Postado por: Victor Tadeu

Se você estava preocupado se Sol da Meia-Noite, o novo livro da saga Crepúsculo, seria lançado no Brasil, pode ficar tranquilo, pois na manhã desta quinta-feira (14) a Editora Intrínseca revelou em suas redes sociais o lançamento simultâneo da obra.

Stephenie Meyer conseguiu levar seus fãs a loucura quando lançou seu site oficial junto com um cronograma, fazendo com que todos especulassem qual novidade ela estava aguardando para compartilhar com o público. Porém, há algumas semanas ela confirmou ser Midnight Sun (Sol da Meia-Noite), um livro que deveria ser lançado há anos, mas devido alguns problemas foi deixado de lado.

Na história acompanhamos os momentos narrados em Crepúsculo, porém sob a perspectiva de Edward Cullen. Já sabemos que essa é uma obra importante, pois alguns fatos mencionados, mas não aprofundados nos outros livros, serão inclusos nessa narrativa e, além disso, o protagonista tem poderes que podem influenciar nossa visão de determinados personagens.

• Tudo que já sabemos sobre O Sol da Meia-Noite.

Por muito tempo Stephenie Meyer acreditava que Sol da Meia-Noite seria amaldiçoado, pois durante seu processo de escrita alguns capítulos foram vazados na internet e vários leitores fizeram a leitura ilegalmente.

A Editora Intrínseca é responsável pelos lançamentos da autora, e em sua conta do Twitter revelou que o título também será lançado no dia 04 de agosto de 2020 no Brasil, um lançamento simultâneo.

Até o momento não sabemos se existe algum projeto para adaptar a obra literária em um filme.

Clique aqui para saber tudo sobre Crepúsculo.

Desencaixados - 2020 | Alguns direitos reservados