Postado por: Victor Tadeu

Nesta segunda-feira (30) a Editora Intrínseca revelou mais detalhes de Malorie, a continuação do livro Caixa de Pássaros, uma obra escrita por Josh Malerman. A história é bastante instigante e, apesar disso, consegue dividir opinião entre o público, seja dentro do livro ou na Netflix, já que ela ganhou uma adaptação em filme em 2018 pelo streaming.

Muitos já sabiam dessa continuação, inclusive o escritor marcou presença na Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro 2019 para realizar o lançamento, mas imprevistos ocorreram e somente esse ano a obra será lançada.

Dentro dos detalhes revelados pela Intrínseca, o que mais assustou os leitores é o fato da sinopse afirmar que as criaturas evoluíram. No site da editora é relatado que existem possibilidades de pessoas ter capturado as criaturas para experimentos, tornando-as ainda mais poderosas, monstruosas e perigosas.

Malorie é o título da continuação e ele é narrado após doze anos de todo o ocorrido, na sequência acompanhamos a protagonista junto com seus filhos dividida entre continuar segura em um lugar com regras estabelecidas para uma boa convivência (e sobrevivência) ou ser movida pela esperança, já que recebeu uma possível notícia que acreditava impossível. Saiba mais clicando aqui.

A adaptação em filme de Caixa de Pássaros chamada Bird Box, ela é estrelada por Sandra Bullock e está disponível no catálogo da Netflix. Já o segundo livro será lançado em território brasileiro somente no segundo semestre.

Ainda não existe uma possibilidade de continuação em filme.

Desencaixados - 2020 | Alguns direitos reservados