Postado por: Myrna Ariel

Anne With an E está entre as séries mais assistidas no mundo em 2020, a história da garotinha órfã com uma imaginação afiada conquistou diversas pessoas, e o cancelamento da série em sua 3ª temporada não agradou nada os fãs. A boa notícia é que podemos continuar acompanhando as histórias de Anne Shirley-Cuthbert através dos livros, afinal a produção da Netflix e CBC foi baseada nas obras da escritora Lucy Montgomery.

Aqueles que estão ansiosos para ler as aventuras da ruivinha podem ficar despreocupados, pois em abril a Editora Coerência estará lançando Anne de Green Gables em uma edição fantástica. O primeiro livro da série já está em pré-venda no site da editora, e aqueles que adquirirem o exemplar até o dia 10/04 ganharão alguns brindes, como: um pôster da série Anne With an E, uma tiara de flores e a carta escrita pelo Gilbert para a Anne.

 

“Anne Shirley é uma órfã muito peculiar. Com a notícia de sua adoção, segue animadamente para Green Gables, na Ilha do Príncipe Eduardo, mas rapidamente descobre que os irmãos Marilla e Matthew Cuthbert na verdade queriam adotar um garoto que pudesse ajudar nos afazeres da fazenda. Apesar do engano, a menininha ruiva de onze anos conquista sua nova família com suas manias imaginativas e sua dramática — ou romântica — forma de encarar a vida. Seus desafios, contudo, estão apenas começando. Guiada por pensamentos à frente de seu tempo e por uma vontade irresistível de questionar tudo ao seu redor, ela terá de encontrar seu lugar em Avonlea ao mesmo tempo em que luta para se manter longe das encrencas que parecem persegui-la. Além disso, caberá à jovem otimista conquistar também o restante da comunidade, que, composta em maioria por pessoas conservadoras, não está acostumada ao seu espírito expansivo e revolucionário.”

A série literária Anne de Green Gables foi escrita por Lucy Motgomery e publicada em 1908 no Canadá, hoje em dia é considera parte da literatura clássica do país. A história já teve diversas adaptações tanto para filmes, séries e até anime. Os livros já conquistaram o mundo, e agora a Editora Coerência nos oferece uma edição preparada com carinho para aqueles que ainda não conseguiram superar o cancelamento da série.

Assista ao trailer da série

Desencaixados - 2020 | Alguns direitos reservados