Postado por: Amanda Barros

A Editora Suma anunciou hoje em suas redes sociais que está liberado até dia 06/04 a versão e-book de O Vilarejo de Raphael Montes, escritor brasileiro do gênero terror, que fez obras como Uma Mulher no Escuro (leia a resenha aqui), Suicidas entre outros, ele é muito conhecido nesse ramo e O Vilarejo é uma de suas obras mais famosas.

Devido ao grande avanço da COVID-19 foi instituído para todo o país um período de quarentena, até então por tempo indeterminado, e vários canais e produtores de conteúdo estão tentando ajudar o público a passar por esse momento sem muito tédio, por isso, a Editora Suma anunciou hoje (23) em suas redes sociais a liberação do e-book O Vilarejo, de Raphael Montes, esse benefício estará disponível até o dia 06/04 e pode ser adquirido na loja da Amazon ou mesmo no Google Play.

O livro conta sete histórias diferentes situadas em um vilarejo isolado e cheio de demônios, e apresenta a degradação dos moradores do local que veem seu próprio vilarejo dizimado pelo frio e pela fome. O e-book está disponível aqui.

Três eBooks de Carina Rissi também estão grátis na Amazon, clique aqui para acessar.

Desencaixados - 2020 | Alguns direitos reservados