Postado por: Safira Andrade

A justiça tarda, mas não falha. Após tantos pedidos, Percy Jackson e os Olimpianos ganha adaptação em série pela Disney+, a nova plataforma de streaming da Disney. O anúncio foi feito na Variety com Rick Riordan, o escritor da série literária.

Há alguns dias o autor está movimentando sua conta do Twitter com pequenas informações sobre uma novidade, porém ontem (13) informou que às 15h tinha uma novidade incrível para compartilhar com seus leitores. Após algumas horas de atraso, ele disse que só revelaria no final de semana e mais uma vez errou, já que essa “bomba” consistia na adaptação em série de Percy Jackson e foi revelada hoje.

Ainda não se sabe muito sobre o formato, o elenco e a estreia, por exemplo. O que foi divulgado pelo autor Rick Riordan e sua esposa, até o momento, é que a primeira temporada será baseada somente no primeiro livro, O Ladrão de Raios, e que o projeto será extremamente fiel aos livros.

A primeira adaptaçãoo foi feita pela FOX, tentando imitar os moldes de Harry Potter, o que não agradou os fãs assíduos, nem aqueles que não haviam lido as obras, sendo um fracasso de bilheteria. O autor também não podia fazer alterações nos filmes, o que resultou em seu afastamento do processo de criação. Nessa nova versão da adaptação, o autor já disse em seu comunicado que ele e a esposa estarão envolvidos pessoalmente.

Saiba mais Sobre Percy Jackson e os Olimpianos clicando aqui.

Desencaixados - 2020 | Alguns direitos reservados