Postado por: Myrna Ariel

Em um momento em que praticamente todo o mundo esta de quarentena, são as Lives que ajudam a passar o tempo, transmitir conteúdo e matar um pouco da saudade daqueles que estamos longe. Influencers, cantores e outros artistas no geral estão utilizando a ferramenta como um mecanismo de escape para os problemas que o isolamento pode causar em longo prazo. Mas dessa vez é diferente, a Live mais comentada no momento não é de nenhum cantor ou influencer, mas sim a de uma casa, e os fãs de Invocação do Mal sabem muito bem qual é.

Uma transmissão ao vivo da casa que inspirou o filme Invocação do Mal esta sendo preparada, e contará com diversas câmeras espalhadas pelo local onde quem estiver assistindo poderá monitorar a aparição de coisas bizarras. Em 2019 novos proprietários adquiriam posse do local, e em entrevistas disseram que o lugar continua assombrado. Agora todos podem conferir o interior da casa mal assobrada 24 horas por dia sem sair do sofá de casa.

A live começará no dia 9 de maio e finalizará no dia 16 do mesmo mês. Mas para ter acesso as imagens ao vivo os organizadores estão cobrando uma taxa, para 24 horas de exibição o valor é de US$4,99, e o acesso as imagens todos os dias é US$19,99. Para a aqueles que possuem curiosidade como tudo irá funcionar podem conferir a prévia gratuita que acontecerá no dia 8 de maio.

Invocação do Mal é um filme baseado nas experiências reais de um casal que mudam para uma casa em Rhode Island, nos Estados Unidos. Em plena década de 70 a família Perron começam a vivenciar eventos sobrenaturais em sua nova moradia. A franquia de filmes tornou-se famosa por todo o mundo, e um novo longa-metragem esta para ser lançado em setembro deste ano.

Assista o Teaser

Desencaixados - 2020 | Alguns direitos reservados