Postado por: Safira Andrade

Que os jogos recomecem! Para a alegria de muitos fãs da saga, o novo livro da escritora Suzanne Collins teve seu lançamento oficial hoje. Infelizmente os fãs brasileiros terão de esperar mais um pouco, pois aqui a obra só estará disponível mês que vem, no dia 19 de junho.

Para anunciar a chegada de A cantiga dos pássaros e das serpentes, a autora fez uma breve leitura de um trecho de seu novo livro. Ainda não existe uma versão legendada do vídeo em que a autora lê uma parte do terceiro capítulo, mas a equipe desencaixados assistiu, traduziu e transcreveu para vocês e já está disponível aqui.

O que espantou alguns fãs é a grossura do novo livro, que tem 576 páginas, sendo bem mais longo que os restante do universo. Pelo trecho divulgado, que contem uma conversa interessante entre Coriolanus e Lucy, tributo do distrito 12, o livro é de tão viciante leitura quanto os outros.

Junto com o livro foi lançado também uma versão em audiobook, lida pelo ator Santino Fontana. No Brasil, o livro está disponível como pré-venda e você pode ver onde está disponível o seu clicando aqui.

Desencaixados - 2020 | Alguns direitos reservados