Postado por: Myrna Ariel

A série original Netflix, The Umbrella Academy, ganhou muita repercussão e boas críticas com a sua temporada de estreia, e é claro que pouco depois do lançamento a segunda temporada foi confirmada pelo serviço de streaming. Faz poucos meses que o elenco se despediu das gravações dessa nova parte da história e os fãs constantemente recorriam as redes sociais perguntando sobre uma possível data de estreia.

Nesta segunda-feira (18/05), a Netflix pegou a todos de surpresa ao liberar um vídeo da Ellen Page, Aidan Gallagher, Robert Sheehan, Tom Hopper, Emmy Raver-Lampman, David Castaneda e Justin H. Min, todos dançando nas suas casas ao som da música I Think We’re Alone Now. O vídeo faz referência a uma das cenas mais amadas do primeiro episódio da série, onde todos os irmãos começam a dançar pela casa. Ao final do vídeo é anunciado que a segunda temporada chegará a plataforma no dia 31 de julho.

The Umbrella Academy é uma série baseada nas HQs de Gerard Way. O enredo acompanha a história de uma família um tanto quanto peculiar, os 11 irmãos foram adotados por Sir Richard Haargreves que achou o nascimento das crianças um evento interessante. Pelo mundo várias mulheres deram a luz ao mesmo tempo, mas o estranho era que elas não estavam grávidas até momentos antes do nascimento. Ao adotar 11 desses bebês, Richard percebeu que eles eram diferentes, possuíam dons, e então os treinou para que pudessem ajudar as pessoas quando fosse necessário. Porém no meio do caminho ele esqueceu de ser um pai, e a família aos poucos foi se desmoronando. Até que a morte do pai reúne os irmãos novamente, e agora eles precisam parar o fim do mundo.

Toda a primeira temporada da série já está disponível na Netflix, logo mais a segunda estará disponível. Junto com a revelação da data de estreia também veio a notícia de que a série terá uma terceira temporada.

Assista ao vídeo

Desencaixados - 2020 | Alguns direitos reservados