Postado por: Amanda Barros

Está previsto para o dia 29 de abril de 2020 o lançamento da série coreana, ou dorama, Extracurricular na Netflix, o drama também é conhecido como Human Class e foca em alunos do ensino médio que cometem crimes. As filmagens da série foram encerradas em 6 de agosto de 2019

A onda asiática chegou ao mundo dos streamings, ainda que já tivesse alguns próprios como o Viki e o Kocowa, as produções asiáticas caíram nas graças da gigante Netflix e cada vez mais é possível encontrar conteúdos desse tipo no catálogo, como por exemplo, Para Sempre Camélia, Retaliação e Love Alarm, que inclusive já tem segunda temporada confirmada.




Extracurricular ou Human Class narra a história de um grupo de estudantes do ensino médio que começa a cometer crimes para ganhar dinheiro e enfrentam perigos imprevisíveis por isso. Ji Soo (Kim Dong Hee) é um estudante modelo que comete um crime impensável. Min Hee (Jung Da Bin) é uma valentona do colégio, está de certa maneira envolvida no crime e namora Ki Tae (Nam Yoo Soo) o aluno mais popular. Gyu Ri (Park Joo Hyun) é a perigosa parceira de crimes de Ji Soo.

Confira os cartazes revelados da série:

Desencaixados - 2020 | Alguns direitos reservados