Postado por: Myrna Ariel

Aqueles que conhecem as obras de Neil Gaiman com certeza já ouviram falar da história Coraline, uma das mais famosas do autor. Em 2009 chegou até mesmo a ser adaptada em uma animação stop-motion por Henry Selick, e acabou ganhando mais fama entre os jovens. Recentemente a Editora Intrínseca revelou uma novidade que irá agradar aos fãs da história.

Uma nova edição em capa dura da obra de Neil Gaiman chega as livrarias em poucos dias. O livro ainda vai contar com uma introdução feita pelo autor, pintura trilateral, fitilho e ilustrações exclusivas de Chris Riddel, um aclamado ilustrador britânico. Coraline foi o primeiro livro do autor voltado para o público infanto-juvenil e conquistou crianças e adultos por todo o mundo.

O livro já esta em pré-venda pelo site da editora e promete encantar tanto os fãs da animação quanto aqueles que já leram ao livro anteriormente. Coraline é uma garota que ao se muda para uma nova casa com os seus pais acaba encontrando um porta secreta na sala. Ao passar pela abertura ela se depara com um novo universo macabro, mas fascinante. Lá ela encontra uma nova versão dos seus pais, esses possuem botões no lugar dos olhos e estão sempre dispostos a agradar a filha. Tudo seria perfeito se a garota não percebesse que existe algum mistério naquele lugar, e ao final ela descobrirá que voltar para a sua verdadeira casa será mais difícil do que imaginava.

Clique aqui para acessar a pré-venda.

Veja mais detalhes:

Desencaixados - 2020 | Alguns direitos reservados