Postado por: Victor Tadeu

Sexta-feira é um dos momentos mais aguardados do mundo por diversos motivos, mas para os assinantes da Netflix, a data indica títulos novos no catálogo, pois é neste dia que encontra-se o maior número de lançamentos.

Felizmente, hoje (15), não está sendo diferente, já que de acordo com a lista de novidades disponibilizada pela empresa, 13 títulos serão liberados dentro da plataforma de streaming. Essa é uma quantidade muito grande mediante aos outros dias da semana,

Entre as estreias, a 5a temporada de She-Ra e as Princesas do Poder demonstra ser a mais popular e aguardada entre os assinantes da Netflix, porém, existem diversas outras opções para assistir.

Clique aqui para conferir todos os lançamentos da semana.

Abaixo você pode conferir a lista dos lançamentos desta sexta-feira (15), mas é válido ressaltar que títulos Original Netflix é disponibilizado somente às 05h em território brasileiro, enquanto outros a partir de 00h.

A Noite é Delas

Jess se reúne com três de suas amigas da faculdade para uma despedida de solteira em um final de semana selvagem em Miami.


Human nature

Um avanço chamado CRISPR nos deu um controle sem precedentes sobre os elementos básicos da vida. Abre a porta para curar doenças, remodelar a biosfera e projetar nossos próprios filhos. Human Nature é uma exploração provocativa das implicações de longo alcance do CRISPR, através dos olhos dos cientistas que a descobriram, das famílias que está afetando e dos bioengenheiros que estão testando seus limites. Como esse novo poder mudará nosso relacionamento com a natureza? O que isso significa para a evolução humana? Para começar a responder a essas perguntas, precisamos olhar para bilhões de anos e olhar para um futuro incerto.


Mágica para a Humanidade: 3ª temporada (série original)

Magic for Humans é um reality show de televisão americano. Sua primeira temporada de seis episódios foi lançada na Netflix em 17 de agosto de 2018. O programa apresenta o comediante e mágico Justin Willman realizando truques de mágica para as pessoas nas ruas.

Mystify: Michael Hutchence

Mystify: Michael Hutchence é um documentário de 2019 sobre a vida do músico, ator e cantor e compositor Michael Hutchence, vocalista da banda de rock australiana INXS.

Parasyte: The Maxim

Shinichi Izumi, de 17 anos, está parcialmente infectado por um parasita; monstros que massacram e consomem humanos. Ele deve aprender a coexistir com a criatura para sobreviver à vida de um parasita e humano, como parte monstro, parte pessoa.

Recursos Desumanos (série original)

Desempregado aos 57 anos, Alain finalmente tem um emprego à vista. Mas as coisas ficam feias quando se dá conta de que é uma peça de um jogo corporativo cruel

Sempre o Diabo (filme original)

Desesperado para salvar a esposa que está morrendo, um homem recorre a orações e a medidas extremas. Drama gótico com Tom Holland e Bill Skarsgard.

She-Ra e as Princesas do Poder: 5ª temporada (série original)

She-Ra e as Princesas do Poder é uma série em desenho animado americana desenvolvida por Noelle Stevenson e produzida pela DreamWorks Animation Television. A série estreou em 13 de novembro de 2018, na Netflix

 

Sleepless Society: Dois Travesseiros e uma Alma Perdida

Essa é uma série em forma de antologia, cada temporada é narrada uma história. Nesta quarta temporada, onde a personagem acorda com um cadáver ao lado da sua cama.

Strangers from Hell

Situações desagradáveis pertubam a vida de um aspirante a escritor quando ele se muda para um prédio cheio de vizinhos suspeitos.

Te quiero, imbécil (filme original)

Marcos leva um fora da namorada. Para dar a volta por cima, ele se reiventa com a ajuda de uma amiga de infância e de um guru da internet

Um Mágico Nada Incrível (série original)

Um mágico medíocre executa o truque de sua vida: fazer um criminoso procurado desaparecer acidentalmente durante uma batida policial. Agora ele vai pagar por isso.

White Lines (série original)

Zoe Walker tinha uma vida tranquila até começar a investigar o desaparecimento do irmão em Ibiza e enveredar por caminhos perigosos.

Desencaixados - 2020 | Alguns direitos reservados