Postado por: Victor Tadeu

Buscando inovar o mercado editorial, a Mufasa Cloud lançou quatro selos na semana passada para publicar histórias inéditas e dar todo suporte para os escritores. Porém, algumas pessoas demonstraram interesse e dúvidas, pois não estão acreditando em todos os benefícios que a empresa está oferecendo sem cobrar R$ 1,00 se quer. Respondendo aos questionamentos, foi liberado neste último final de semana o teaser do primeiro projeto.

Nas redes sociais a Mufasa Cloud publicou o teaser bem interessante de uma história escrita por Vagner Neubert, o estreante dos selos será lançado pelo de Terror e na própria publicação é informado que trata-se de um microconto, no caso uma coletânea.

Até o momento poucas informações sobre o lançamento foram divulgadas, mas a Mufasa Cloud sempre procura trazer um trabalho digno de chocar as pessoas, principalmente quando se trata de terror. Você pode assistir o teaser no final da matéria.

O Selos da Mufasa Cloud é uma ação editorial que a empresa anunciou semana passada, na qual assessorar escritores com narrativas inéditas e que encaixam no perfil dos selos, além disso, eles darão suporte de marketing, designer, lançamento e não será cobrado nada, inclusive os royalties é 100% do autor. Clique aqui para saber mais.

Em breve a empresa entrará em contato com o Desencaixados para passar mais informações dos próximos lançamentos.

Lançamento previsto para junho.

Desencaixados - 2020 | Alguns direitos reservados