Postado por: Victor Tadeu

Após o sucesso com a adaptação em filme na Netflix, Caixa de Pássaros retornou com tudo para as maiores livrarias do mundo. O livro foi publicado há anos pela Editora Intrínseca, mas somente agora ganhou uma continuação, na qual voaremos no tempo  para conhecer um pouco mais de Malorie, a protagonista que deu nome ao título.

Malorie gira em torno da personagem recebendo a notícia que existem outros sobreviventes fora do abrigo que encontrou no final de Caixa de Pássaros, e nessa lista tem um nome que a deixa intrigada. Imediatamente ficando dividida entre sair em busca dessa pessoa ou continuar segura junto com as crianças.

Bird Box

Josh Malerman, o escritor dessa narrativa, já afirmou pela sinopse que as criaturas evoluíram e algumas pessoas estão utilizando elas para experimentos, aumentando os riscos de Malorie. Clique aqui para saber mais.

Além disso, ele também revelou como surgiu a ideia de escrever essa continuação e contou que provavelmente vai desenvolver um terceiro livro no mesmo universo de Caixa de Pássaros. Clique aqui para saber tudo.

A Editora Intrínseca confirmou através do seu site que o lançamento de Malorie no Brasil será simultâneo ao original, ou seja, dia 21 de julho de 2020. A empresa já desenvolveu a capa em edição nacional e confessamos que está incrível.

Confira a capa:

Desencaixados - 2020 | Alguns direitos reservados