Postado por: Victor Tadeu

O spin-off de Com Amor, Simon ainda não foi lançado, mas já está sofrendo uma onda de cancelamento dentro da internet, tudo isso porque o ator Michael Cimino, que vive o protagonista gay, afirmou durante uma entrevista que é hétero.

Atualmente existem diversas pautas importantes que são levantas por movimentos inclusivos, a representatividade e oportunidade de emprego para LGBTQIA+ é uma delas, porém ativistas e fãs acabaram se mobilizando em redes sociais para demonstrar suas indignações da série narrar a vida de uma pessoa homossexual, mas ser vivida por um heterossexual.

Por outro lado, existem pessoas que acreditam que isso não é um problema, já que o trabalho de um ator é incarnar o personagem e viver intensamente.

Em entrevista com a Gay Times, Michael Cimino disse que sua maior inspiração para viver Victor foi seu primo que é assumidamente gay:

“Eu acho que meu primo é possivelmente a minha pessoa favorita em todo o mundo, ele é meu melhor amigo e muito mais que um primo, ele é como um irmão. Fazemos tudo juntos. Eu o respeito ao máximo e realmente o aprecio como pessoa.”

Love, Victor é mais uma história ambientada no mesmo universo de Com Amor, Simon, porém desta vez acompanhamos o protagonista de 17 anos em processo de autodescoberta, e para maiores informações ele procura Simon, através de ligações, para pedir conselhos. Victor é latino e joga no time de futebol americano do colégio, muito querido por todos, passando por uma jornada complicada da autodescoberta.

• Disney+ lança a primeira animação com protagonista gay da Pixar.

Love, Victor, o título do spin-off, será lançado dia 19 de junho na Hulu.

Assista o trailer:

Desencaixados - 2020 | Alguns direitos reservados