Postado por: Victor Tadeu

Ano passado o escritor Josh Malerman anunciou em suas redes sociais uma continuação para Caixa de Pássaros, um dos seus livros de sucesso que conquistou ainda mais fãs após a adaptação em filme pela Netflix. A previsão de lançamento para a sequência seria na Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro 2019, mas ocorreram imprevistos e a data foi adiada.

Porém, nesta segunda-feira (30) a Editora Intrínseca, a responsável pela distribuição no Brasil, anunciou em seu site uma previsão de lançamento para Malorie.

O livro voa no tempo e narra a história após doze anos de todo o ocorrido, porém a situação continua tensa, já que ela e seus filhos não podem tirar as vendas e os conselhos rigorosos permanecem. O enredo começa ficar intrigante, quando uma notícia que parecia impossível para Malorie ganha possibilidades, mas existem tréguas, já que as criaturas conseguiram se evoluir e existe a probabilidade de pessoas fazerem experimento delas.

A esperança continua vidrando dentro da protagonista, mas agora ela está indecisa entre continuar vivendo bem de acordo com as regras estabelecidas para uma boa convivência (e sobrevivência) ou se submeter às vendas e ir atrás de novas possibilidades.

Caixa de Pássaros foi publicado pela primeira vez em 2014 pela Editora Intrínseca e somente agora está ganhando uma continuação, a história divide opiniões no final de 2018 ganhou uma adaptação em filme pela Netflix, clique aqui para saber mais.

Segundo a casa editorial Malorie está previsto para ser lançado no segundo semestre de 2020.

Desencaixados - 2020 | Alguns direitos reservados