Postado por: Myrna Ariel

A série protagonizada por Ian Somerhalder (The Vampire Diaries) foi uma das grandes apostas da Netflix ao produzir um conteúdo voltado para o universo vampiresco. Apocalipse V estreou na plataforma de streaming em dezembro de 2019 e não teve tanta audiência como o esperado, o que levou ao seu cancelamento oficial na tarde desta segunda (30/03).

Apocalipse V (ou V-Wars) é baseada em uma série de livros e quadrinhos que conta a história do Dr. Luther Swann (Ian Somerhalder) que ao visitar uma base de pesquisa ao norte, junto com seu amigo, acaba deparando-se com um vírus jamais visto. Quando o seu amigo é infectado e uma epidemia se espalha pelo país, Luther precisa encontrar uma solução e descobrir porque os infectados estão transformando-se em vampiros.

O cancelamento de séries por meio da Netflix vem se tornando bastante comum nos últimos tempos, muitos dos títulos originais do serviço de streaming não passam nem da primeira temporada, o que aconteceu com V-Wars. A aposta da empresa em produzir um novo The Vampire Diaries não deu muito certo, produção voltadas para o universo dos vampiros ainda é algo que a Netflix ainda não esta acostumada.

Assista ao trailer

Desencaixados - 2020 | Alguns direitos reservados