Postado por: Victor Tadeu

Não é novidade para ninguém que a HBO está cada vez mais se destacando com suas produções, há anos muitas pessoas ficaram vidradas com a adaptação em série de As Crônicas de Gelo e Fogo, chamada Game of Thornes, e agora também se destaca com His Dark Materials.

Apesar de a primeira temporada de His Dark Materials ter sido lançada em 2019, existe um grande questionamento dentro das redes sociais de quando a continuação será exibida pela HBO, principalmente devido todos os problemas que o mercado está sofrendo mediante a pandemia do novo coronavírus.

Em meio de tantas notícias tristes, a produtora executiva, Jane Tranter, revelou em sua conta do Twitter que a 2a temporada da série será lançada ainda este ano, justamente pelo fato desta temporada ter sido gravada junto com a primeira.

No momento a equipe está trabalhando com a pós-produção e até o final de 2020 todos poderão acompanhar a sequência de His Dark Materials.

Por outro lado, o roteirista, Jack Thorne, afirmou que já está desenvolvendo a adaptação do terceiro livro da história, pois para quem não sabe, a série é uma adaptação da trilogia literária Fronteiras do Universo, escrita por Philip Pullman, publicado no Brasil pela Editora Objetiva, um selo da mesma empresa que está lançando os livros que inspiraram Game of Thrones.

É válido ressaltar que existem grande possibilidades da história ser estendida até uma 5a temporada.

Clique aqui para saber mais sobre a série.

Assista ao trailer da primeira temporada:

Desencaixados - 2020 | Alguns direitos reservados