Nesta sexta-feira (26) a Netflix estará lançando Falcons em Jogo, um filme que conta a história de um time de vôlei feminino, onde as jogadoras enfrentarão as disputas mais perigosas de suas vidas, depois de se perderem na mata e ficarem sob a mira de caçadores implacáveis.
Contando com Victor Artus Solaro, Manon Azem e Looise Blachère no elenco, Falcons em Jogo é mais um filme da Netiflix que pretende conquistar os expectadores, principalmente pelo fato de que toda a equipe deverá arrumar uma maneira de salvar suas vidas, mas também, terão de testar seu espírito de equipe.
Criada por Olivier Afonso e Jean Luc Cano e dirigida por Olivier Afonso, o filme é uma superprodução da Netflix, uma das maiores plataformas streaming do mundo, contém 1h e 17min de duração, sendo distribuído em vários países, incluindo o Brasil.
Outros títulos também serão lançados hoje (26) na Neflix, clique aqui para acessar a lista completa. Todos estão disponíveis a partir das 04h.
Assista ao trailer:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=GbHImBX9XWM]
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
