Postado por: Victor Tadeu

O mundo inteiro parou para combater a pandemia do novo coronavírus, mas existem alguns países que o índice de infectados está só aumentando, e infelizmente este é o caso do Brasil. Porém, visando contribuir com os recursos que tem, o escritor e professor Marco Buzetto lançou uma campanha incrível para ajudar vitimas da COVID-19.

Através de um contato com o Desencaixados, o escritor informou que está revertendo as vendas de seus livros em recursos para ajudar pessoas que de uma forma ou outra estão sendo prejudicadas mediante a pandemia.

A ideia consiste em dá suporte com arrecadações de alimentos, produções de higiene e limpeza e, além disso, recursos financeiro às famílias de alunos da rede pública já mapeadas, como mantimentos e entre outros.

Utilizando os métodos de financiamento coletivo, Marco Buzetto abriu uma ação no Kickante na qual também colocou algumas recompensas para valores um pouco alto, mas todas as vendas de Da finitude de todas as verdades, seu último lançamento, serão destinadas ao projeto. Porém, é válido ressaltar que segundo a descrição da campanha, todos que colaborarem, independente do valor, receberão um exemplar do livro.

No livro Da finitude de todas as verdades, acompanhamos os pensamentos filosóficos com uma mistura de narrativa direta do autor para o leitor, tornando o livro dinâmico, bem-humorada e de fácil compreensão.

Clique aqui para ajudar ou obter mais informações.

Desencaixados - 2020 | Alguns direitos reservados