Postado por: Victor Tadeu

No ano passado a escritora Victoria Aveyard fechou sua serie de livros A Rainha Vermelha com o quarto livro da série Tempestade de Guerra, mas para a surpresa dos fãs no dia 7 de maio a escritora lançará Broken Throne (Trono Quebrado, em tradução livre). Essa nova obra, ainda no mesmo universo, contará com três contos e novos conteúdos originais.

O trailer do livro e um excerto foi divulgado pela própria autora no site da Entertainment Weekly, mas só está disponível em inglês. Para satisfazer a ansiedade dos fãs que querem mais desse universo, a notícia já revela o nome do primeiro conto “Iron Heart” (Coração de ferro, em tradução livre).

A autora declarou ainda em um entrevista que apesar de a série já ter terminado, ela ainda sentia a necessidade de encerrar alguns assuntos presentes na trama, e é exatamente isso que esse novo livro de contos fará, será uma ultima viagem pelo universo da A Rainha Vermelha.

Esse novo livro traz Evangeline se acostumando ainda a um mundo onde os vermelhos e prateados são iguais, uma nova história em paralelo com o universo e novas perspectivas sobre as histórias já contadas. Tendo sido comparado a Jogos Vorazes, a série de livros vem cada dia mais ganhando novos leitores e tem tudo para fazer ainda mais sucesso.

O livro está disponível para pré-venda no site da Amazon e da saraiva, e a partir do dia 7 será vendido também, até então, somente pelas plataformas e nos Estados Unidos.

No Brasil será lançado pela Editora Seguinte no dia 17 de maio.

Desencaixados - 2020 | Alguns direitos reservados