Postado por: Victor Tadeu

Stephen King é um dos maiores escritores de terror e horror da atualidade, suas obras literárias estão sempre movimentando grandes bilheterias quando adaptada em filmes, porém recentemente a Hollywood Reporter anunciou que Colheita Maldita ganhou um reboot e curiosamente já está sendo desenvolvido.

Colheita Maldita é um clássico muito aclamado pelos fãs de Stephen King, a história já foi adaptada em filme em 1984, mas agora retorna para as telonas com uma versão atualizada.

Foi confirmado que Kurt Wimmer (O Vingador do Futuro) está sob responsabilidade da direção, mas, por outro lado, Lucas Foster (Chamas da Vingança) ficou responsável pela produção.

Apesar dessas informações, ainda não foi confirmado o estúdio que distribuirá o longa-metragem.

Existe um fato muito curioso nessa produção, pois mediante a paralisação de vários lançamentos devido a pandemia do novo coronavírus, o reboot da Colheita Maldita permanece sendo gravado em Sydney, na Austrália

É válido ressaltar que todos os títulos de Stephen King é publicado no Brasil através da Editora Suma, um selo editorial do Grupo Companhia das Letras, a mesma empresa responsável pela distribuição de diversos best-sellers em território brasileiro.

Clique aqui para saber sobre outras adaptações do autor.

Até o momento não foram reveladas mais informações.

Desencaixados - 2020 | Alguns direitos reservados