Siga nossas redes sociais

Entretenimento

Último livro da franquia de Cinquenta Tons de Cinza narrado por Christian Grey será lançado no Brasil

Intrínseca lançará o último livro da segunda franquia da trilogia este ano

Publicado

em

Há poucas semanas a escritora best-seller E. L. James revelou em sua conta do Instagram o lançamento de Freed, terceiro livro que conclui a segunda trilogia dentro da franquia de Cinquenta Tons de Cinza. E nesta última segunda-feira (05), a editora Intrínseca anunciou em suas redes sociais o lançamento do livro no Brasil.

Na edição brasileiro, a obra ganhou o título de “Livre” e nele acompanhamos os acontecimentos de Cinquenta Tons de Liberdade por meios das perspectivas de Christian Grey. A história gira em torno do casamento do casal, porém com desafios como qualquer outro relacionamento. “Embora sua paixão esteja mais intensa do que nunca, o espírito desafiador de Ana continua despertando os medos mais sombrios de Christian, colocando à prova sua necessidade de controle. Enquanto antigas rivalidades e ressentimentos põem ambos em perigo, um erro de julgamento ameaça separá-los.”, disse a editora Intrínseca. (Clique aqui para ler primeiro capítulo)

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Intrínseca (@intrinseca)

A editora Intrínseca é responsável por todos os lançamentos de E. L. James no Brasil, além da best-seller, eles também lançam outros grandes artistas, como John Green, C. J. Tudor, Josh Malerman e entre outros.




O livro “Livre” chega dia 18 de junho de 2021 nas livrarias brasileiras, justamente o dia do aniversário de Christian Grey.

Clique aqui para saber mais sobre Cinquenta Tons de Cinza.

Veja o trailer do filme de Cinquenta Tons de Cinza

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.