Siga nossas redes sociais

Entretenimento

Irmãs Kardashian foram inspirações para personagens de Bridgerton

Nicola Coughlan revelou o segredo no Twitter e deixou a Kardashian em êxtase

Publicado

em

Imagem: Reprodução/Netflix

A adaptação em série de Bridgerton é um grande sucesso de Shonda Rhimes na Netflix, porém, poucas pessoas esperavam que nos bastidores existe uma semelhança entre alguns personagens e a família Kardashian. A atriz Nicola Coughlan, que vive Penelope Featherington, contou em sua conta do Twitter sobre o assunto.

A produção utilizou características de alguns integrantes da família Kardashian como inspirações para os Featheringtons.

Veja o tweet e em seguida a tradução.

“Como @Bridgerton Stan é o número um do mundo Bridgerton, você sabia que usamos @KimKardashian e as Kardashian como grandes inspirações para os Featheringtons e falamos sobre eles o tempo todo durante nossos ajustes? Porque eu sinto que ela deveria saber disso” (tradução livre)

“Nós três realmente debatemos isso o tempo todo”, acrescentou ela. “Acho que Prudence e Phillipa são muito Kourtney e Khloe porque são melhores amigas, e Pen é uma mulher de negócios muito bem-sucedida, também me lembro de Kim ser uma ótima detetive, então tem isso …” (tradução livre)

Kim Kardashian ficou animada com o tweet e perguntou se poderia ir ao set de gravações, mantendo a conversa, Coughlan concordou com o convite e ainda revelou que Mister Pearl, que fez o espartilho utilizado por Kim no Met Gata de 2019, também fez um espartilho para ela na série.

“OMG, eu vou desmaiar !!!!!! Isso me torna uma Duquesa honorária em Bridgerton?!?!?!? Eu sou a Rainha do espartilho !!!” Kardashian tweetou de volta. (tradução livre)

Bridgerton é uma adaptação em série dos livros de Julia Quinn, no Brasil os episódios são exibidos na Netflix e os livros estão disponíveis na Editora Arqueiro.

Clique aqui para conferir as últimas novidades da Netflix.

Assista ao trailer de Bridgerton

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.