Siga nossas redes sociais

Entretenimento

Leia primeiro capítulo de “Livre”, último livro da segunda trilogia de Cinquenta Tons de Cinza

Christian Grey está de volta com último livro da franquia narrada com suas perspectivas

Publicado

em

Cinquenta Tons de Cinza

Nesta última segunda-feira (05), a Editora Intrínseca surpreendeu seus leitores ao anunciar o lançamento de “Livre”. Escrito por E. L. James, o livro é a conclusão da segunda série da franquia Cinquenta Tons de Cinza, nele acompanhamos os acontecimentos de Cinquenta Tons de Liberdade por meio dos olhos de Christian Grey ao se casar com Anastasia Steele.

Em seu blog, a Intrínseca abriu um formulário para os interessados pela história se cadastrarem, assim receberão na mesma hora um e-mail com o primeiro capítulo do lançamento. Clique aqui para se cadastrar.

A história gira em torno do casamento do casal, porém com desafios como qualquer outro relacionamento. “Embora sua paixão esteja mais intensa do que nunca, o espírito desafiador de Ana continua despertando os medos mais sombrios de Christian, colocando à prova sua necessidade de controle. Enquanto antigas rivalidades e ressentimentos põem ambos em perigo, um erro de julgamento ameaça separá-los.”, disse a editora Intrínseca.




ANÚNCIO DO LANÇAMENTO

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Intrínseca (@intrinseca)

“Livre” será lançado no Brasil dia 18 de junho de 2021, dia do aniversário de Christian Grey. Clique aqui para saber mais.

Veja o trailer do filme de Cinquenta Tons de Cinza

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.