Siga nossas redes sociais

Entretenimento

Emilia Clarke lançará história em quadrinhos com protagonista super-heroína

Artista escreveu história de uma mãe solteira super-heroína junto com a autora Marguerite Bennett

Publicado

em

Imagem: Reprodução/Game of Thrones

Muito conhecida por atuar em Game of Thrones, Como Eu Era Antes de Você, O Exterminador do Futuro: Gênesis e entre outros sucessos, a artista Emilia Clarke se prepara para o lançamento de M.O.M: Mother of Madness (título original), uma história em quadrinhos que escreveu junto com a escritora Marguerite Bennett, a qual ela chama de “guru dos quadrinhos”. 

Em entrevista ao Entertainment Weekly, ela revelou que a ideia da história surgiu há cerca de três anos quando estava em um carro com vários amigos. 

“Acordei no dia seguinte e foi como, ‘Isso seria engraçado. Isso seria muito legal. Por que não?'”, disse.

A história gira em torno de Maya, uma mãe solteira que descobre que tem superpoderes estranhos e os usam para enfrentar um grupo secreto de traficantes de humanos.

Capa: M.O.M: Mother of Madness/Image Comic

Emilia Clarke afirma que a história em quadrinhos segue uma linha semelhante à Deadpool, com “muita bobagem” e humor irônico, mas no enredo ela faz questão de ressaltar pautas sensíveis feministas do mundo atual

“Estamos sempre chamando as mães de super-heróis, e eu fico tipo, e se elas fossem? E se elas legitimamente fossem super-heróis?” a estrela de Game of Thrones disse à EW. “Maya teve uma vida muito difícil, e ela se encontra em um lugar onde tudo o que a torna única, ela odeia e tem vergonha. É apenas na descoberta de seus poderes que ela encontra sua verdadeira aceitação de quem ela é.”

M.O.M: Mother of Madness será lançado dia 21 de julho pela Image Comics e não tem previsão de lançamento no Brasil.

Continue Lendo
Clique para comentar

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.