Siga nossas redes sociais

Entretenimento

BBB21: Arthur é acusado de ser garoto de programa e equipe de toma medidas cabíveis

Promoter afirma em rede social que equipe do jogador o notificou sobre ter acionado a Justiça

Publicado

em

Recentemente Arthur Picoli foi acusado de ser garoto de programa por um promoter de evento por meio do Instagram, após a repercussão da suposta revelação, a equipe do brother informou ao UOL que já acionou a Justiça contra o acusado e que tomará medidas cabíveis.

Desde o início do Big Brother Brasil 2021 existem especulações por meio de colunistas e internautas sobre a sexualidade de alguns jogadores, porém nos stories o promoter foi além ao dizer que o instrutor de Crossfit já saiu com um diretor da Globo:

“Esse Arthur, ele se acha, eu conheço ele, viu? E conheço de outros carnavais, literalmente, conheci em um carnaval e conheço ele de outras ‘fitas’. Teve vários nudes do Arthur aqui, já mostrei para alguns amigos meus gays e para algumas amigas minhas. O negócio dele é job, fazia programa, foi para o Rio, saiu com um diretor da Globo, todo mundo sabe. Eu tinha conversas com ele no WhatsApp, eu tenho conversas no direct com ele, eu poderia ter mandado para sites de fofoca e não mandei. O trouxa nem apagou as conversas, ele é escroto mesmo, é gente boa, mas é de brigar, é de xingar as pessoas. Ele é tudo isso, eu conheço, estou falando de alguém que eu conheço. Ele é essa pessoa, de gritar com mulher. O babado dele é job, ele fez muito para entrar no Big Brother.”




Com uma série de prints de supostas conversas com Arthur Picoli, diversos seguidores do jogador afirmam que a atitude do promoter foi invasiva e sem noção. Porém, ontem (07), ele apareceu em sua conta afirmando que a equipe do brother entrou em contato notificando-o sobre as medidas judiciais.

A equipe do Arthur mandou um direct falando que eu vou ser processado por dois artigos e eu vou passar para o meu advogado, apesar de achar que não precisava disso. […] Eu já tinha seguidores, para mim isso vem a agregar. Entendam como quiser. Eu não estou falando de programa, eu quis falar da pessoa na qual eu conheci. É um borburinho que surgiu e surgiu de mim, eu dei a minha cara, não coloquei um fake, eu sou um cara que eu sei o que eu falo”, disse o acusador.

A equipe da UOL tornou entrar em contato com a assessoria do crossfiteiro, mas eles foram recomendados, pelo departamento jurídico, não compartilhar muitas informações sobre o caso.

Arthur Picoli divide opiniões fora da casa, suas atitudes são questionadas pelo público, mas existem fãs que o admiram. Na festa desta última quarta-feira (07), a qual Viih Tube ganhou, o jogador interagiu e se divertiu com os outros brother, inclusive ensinou uma dancinha para João.

Clique aqui para saber as últimas novidades sobre Big Brother Brasil 2021.

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.