Siga nossas redes sociais

Entretenimento

Série O Paraíso e a Serpente, inspirada em história real, chega ao catálogo da Netflix

Netflix apresenta a história de Charles Sobhraj por meio da série O Paraíso e a Serpente

Publicado

em

Produzida em parceria com a BBC britânica, a série O Paraíso e a Serpente chega ao catálogo da Netflix nesta sexta-feira (02). A história gira em torno de Charles Sobhraj, um dos criminosos mais procurados do mundo de acordo com os relatos dos anos 70.

Na história acompanhamos o serial killer e golpista realizando uma onda de crimes nana área “hippie” do Sudeste Asiático ao lado de Marie-Andrée, sua namorada, a qual traficava pedras preciosas. Porém, sua grande técnica em fugir da justiça é iniciada um jogo e gato e rato.

Apesar de ser uma ficção, O Paraíso e a Serpente é uma adaptação da verdadeira história de Charles Sobhraj e foi exibida inicialmente no Reino Unido, onde obteve uma excelente avaliação do público, a qual muitos apontaram a fidelidade com a veracidade da inspiração e o empenho da produção na fotografia.

Netflix O Paraíso e a Serpente

O Paraíso e a Serpente – (Reprodução/Netflix)

A adaptação foi dirigida por Hans Herbots e Tom Shankland e no elenco acompanhamos o estrelato de Tahar Rahim, vencedor do Globo de Ouro, vivendo o protagonista. Além dele, os artistas Jenna Coleman, Billy Howle, Ellie Bambe e entre outros, também vivem os personagens.

É válido ressaltar que todo título Original Netflix é lançado no Brasil a partir das 05h, e este não é diferente. Além de O Paraíso e a Serpente, a plataforma também prepara outras novidades para esta sexta-feira e você pode conferir a lista completa de todos os lançamentos do mês de abril clicando aqui.

Assista ao trailer de O Paraíso e a Serpente

Leia a sinopse de O Paraíso e a Serpente:

Inspirada em uma história real, O Paraíso e a Serpente acompanha Charles Sobhraj (Tahar Rahim), um golpista e serial killer francês que sempre consegue escapar da Justiça. Ao lado da namorada Marie-Andrée Leclerc (Jenna Coleman), ele se passa por um negociante de pedras preciosas ao viajar por países como Tailândia, Nepal e Índia, entre 1975 e 1976. Durante a passagem, eles cometem vários crimes na área “hippie” do Sudeste Asiático, tornando-se assim os principais suspeitos de uma série de assassinatos de jovens viajantes ocidentais. Enquanto Sobhraj foge repetidamente do alcance das autoridades, Herman Knippenberg (Billy Howle), um diplomata holandês que trabalha em Bangkok, acaba inadvertidamente envolvido nessa rede criminosa. Na busca pelo carismático e misterioso assassino, Knippenberg faz de Sobhraj o homem mais procurado pela Interpol, com mandados de prisão em vários continentes do mundo. Não só um jogo de gato e rato começa, mas também um duelo amargo entre os dois, em meio a uma cultura que não conhecem.

Clique aqui para saber mais novidades sobre a Netflix.

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.