Siga nossas redes sociais

Coluna

Dicas de livros para quem gostou de Cinquenta Tons de Cinza

Anastasia Steele e Christian Grey não são os únicos irresistíveis dos romances hot

Publicado

em

A franquia que compõe o universo de Cinquenta Tons de Cinza por meio das perspectivas de Christian Grey já tem data para conclusão. Recentemente a autora E. L. James anunciou o lançamento de Freed, livro que narra os eventos de Cinquenta Tons de Liberdade por meio dos olhos do homem (clique aqui para saber mais)

Pensando no entretenimento +18 e com cenas quentes de vocês, reunimos cinco livros incríveis para todos que gostaram de acompanhar as aventuras de Anastasia Steele e Christian Grey em Cinquenta Tons de Cinza

Portanto, pegue sua agenda, uma caneta e coloque as indicações abaixo na sua lista de próximas leituras.

Série Peça-me o que quiser

Escrita por Megan Maxwell, a série literária gira em torno do relacionamento entre Judith Flores, uma secretária, e seu chefe alemão, Eric Zimmerman. Apesar de ser conhecido como “Iceman” (Homem de gelo), o homem entrega cenas quentes por meio dos livros ““Peça-me o que quiser”, “Peça-me o que quiser agora e sempre”, “Peça-me o que quiser ou deixe-me” e “Peça-me o que quiser e eu te darei”, mas também leva o clima por “Surpreenda-me” e entre outros spin-off. (Clique aqui para adquirir os exemplares)

Encontro de Almas

Escrito pela brasileira Sinthia Alencar, o livro narra a história de Ivy, uma jovem de vinte anos que prestes a viver a vida dos sonhos começa sentir atração por Eric, um bad boy da escola e melhor amigo do seu irmão. Apesar dos dois serem completamente diferentes, tudo se torna intenso e quente quando se encontram, e na tentativa de negar o que sentem um pelo o outro, os corpos dizem toda a verdade quando estão juntos. (Clique aqui para adquirir o exemplar do livro)




Série Crossfire

Sylvia Day é uma veterana do romance hot, com diversos livros do gênero já publicados, sua série Crossfire chama a atenção ao narrar a história de Eva e o milionário Gideon Cross vivendo momentos de puro tesão enquanto se remediam dos próprios traumas. Muitos comparam o enredo com Cinquenta Tons de Cinza, mas, por sua vez, existem grandes diferenças e acaba tornando uma excelente leitura para os fãs da trilogia de E. L. James. (Clique aqui para adquirir os exemplares)

King

Lançado ano passado e escrito por Carol Moura, a história gira em torno de Julienne, uma bailarina, se mantendo afastada das sedutoras festas após ganhar uma bolsa de estudo em uma das maiores escolas de artes do mundo. Porém, todos os seus limites são testados quando vai até uma corrida clandestina de carros e conhece Patrick King de maneira nada convencional. A obra foi finalista do Coerência Choice Awards 2020 como Melhor Hot. (Clique aqui para adquiri um exemplar)




Um Amor (Quase) Perfeito

O livro foi vencedor do Coerência Choice Awards 2020 em Melhor Hot, na história acompanhamos a vida de Verônica, uma mulher bem-sucedida em seu trabalho e que às vezes consegue alguns encontros quentes, mudando após esbarrar com Ricardo, um homem de um charme encantador e cheio de cantadas prontas, capaz de avassalar o coração de qualquer mulher. (Clique aqui para adquirir um exemplar)

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.