Siga nossas redes sociais

Crítica

Crítica: Falcão e o Soldado Invernal – 1ª temporada (Episódio 3)

Um episódio estilo espionagem

Publicado

em

Nessa semana, Falcão e o Soldado Invernal nos entregou um episódio que estávamos esperando desde os trailers. Power Broker foi mais do que tudo um episódio de espionagem, em que heróis e vilões tiveram que se unir para alcançar um objetivo maior, com Sharon Carter (Emily VanCamp) e Zemo (Daniel Brühl) finalmente dando as caras num episódio que só conseguiu mesmo surpreender no final.

Falcão e o Soldado Invernal

Falcão e o Soldado Invernal – (Reprodução/Disney+)

Até agora, a série tinha outras prioridades que iam além da ação. De certa forma, isso podia ser um problema para aqueles que gostariam de algo mais parecido com as produções clássicas do Universo Marvel, mas acredito que a maioria estava mais do que interessada nos dilemas que o showrunner Malcolm Spellman estava trazendo para Sam (Anthony Mackie) e Bucky (Sebastian Stan), que envolvia um mundo imperfeito que não tinha mais o antigo Capitão América (Chris Evans).

Power Broker ainda trazia esses dilemas, mas como segundo plano de uma história que você veria nos filmes de John Wick (2014). Talvez esse tenha sido o objetivo, já que o roteirista desse episódio, Derek Kolstad, trabalha a anos na franquia de Keanu Reeves. Eu estava até um pouco curioso para saber o que ele traria para a produção, mas no final seu estilo de contar história não combinou muito com o que estava sendo feito. Falcão e o Soldado Invernal acabaram tendo seu episódio mais fraco, embora ainda esteja acima da média se levarmos em consideração outras produções do mesmo gênero.

Falcão e o Soldado Invernal série

Falcão e o Soldado Invernal – (Reprodução/Disney+)

A chegada de uma representante de Wakanda nos momentos finais pode ser um sinal de que a série pode alcançar novos rumos. Eu realmente acredito que os roteiristas possam nos surpreender.

Clique aqui para saber mais sobre Falcão e o Soldado Invernal.

Assista ao trailer:


Título: Falcão e o Soldado Invernal
Título original: The Falcon and the Winter Soldier
Ano de lançamento: 2021
Criadores: Malcolm Spellman
Gênero: Super-Herói
Nacionalidade: Americana

Sinopse: Depois dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita (2019) em que o Capitão América (Chris Evans) passou seu manto a diante, o Falcão (Anthony Mackie) e o Soldado Invernal (Sebastian Stan) precisam unir forças para enfrentar um inimigo.

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.