Siga nossas redes sociais

Crítica

Crítica: Falcão e o Soldado Invernal – 1ª temporada (Episódio 2)

O legado do Capitão América continua marcando nossos personagens

Publicado

em

série Falcão e o Soldado Invernal

Está na hora de conhecer o novo Capitão América. Que o Falcão (Anthony Mackie) não começaria a série carregando o legado de Steve Rogers (Chris Evans) isso não é surpresa para ninguém. Os primeiros trailers já mostravam John Walker (Wyatt Russell) com o escudo e o uniforme, mas só agora tivéssemos a chance de conhecer o personagem um pouco melhor. Ainda é muito cedo para dizer qualquer coisa sobre as intenções de Walker, mas ele se mostrou um soldado diferente do que estávamos esperando.  Talvez isso seja um sinal de que o showrunner Malcolm Spellman não vai querer seguir o caminho mais óbvio, o que seria a melhor coisa que a Marvel poderia fazer depois de WandaVision.

Falcão e o Soldado Invernal série

Falcão e o Soldado Invernal – (Reprodução/Disney+)

Embora certos elementos precisam ser mantidos. O próprio Mackie falou que Sam iria refletir sobre como ele poderia representar um país que não o representa. Essa trama precisa estar no centro da jornada dos nossos heróis e eu já estou vendo sinais disso na conversa que Bucky e Sam tiveram depois de irem atrás de um super soldado que Bucky lutou no passado. Tudo é feito de uma maneira sutil, mas os atores entregam muito bem.

E falando da interação dos dois. Bucky e Sam finalmente se encontraram em The Star-Spangled Man e eu não podia ter pedido uma química melhor. Esses dois tem tudo para nos dar momentos divertidos e até mais dramáticos, ainda mais se Sam assumir a função de bussola moral que Bucky tanto precisa agora que Steve não está mais ao seu lado. Essa série está me conquistando a cada episódio.

Falcão e o Soldado Invernal

Falcão e o Soldado Invernal – (Reprodução/Disney+)

Clique aqui para saber mais sobre Falcão e o Soldado Invernal.

Assista ao trailer:


Título: Falcão e o Soldado Invernal
Título original: The Falcon and the Winter Soldier
Ano de lançamento: 2021
Criadores: Malcolm Spellman
Gênero: Super-Herói
Nacionalidade: Americana

Sinopse: Depois dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita (2019) em que o Capitão América (Chris Evans) passou seu manto a diante, o Falcão (Anthony Mackie) e o Soldado Invernal (Sebastian Stan) precisam unir forças para enfrentar um inimigo.

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.