Siga nossas redes sociais

Entretenimento

BBB21: Sarah perde 1 milhão de seguidores em poucos dias

Assessoria da jogadora informou que alcançará os 8 milhões de seguidores pela terceira vez

Publicado

em

Sarah e Gilberto entraram em diversas polêmicas nesta última semana no Big Brother Brasil 2021, porém, as atitudes e falas dos jogadores refletiram fortemente em sua torcida fora da casa. No início da semana, ambos os participantes perderam, juntos, mais de 650 mil seguidores (clique aqui para saber mais), porém a consultora de marketing continuou com os números despencando, chegando  a perder 1 milhão de pessoas em sua conta do Instagram.

A participante desta edição do jogo estava sendo bastante elogiada e admirada pelo público até suas falas favoráveis ao atual presidente, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), que desencadeou um cancelamento em massa. Porém, o que pegou ainda mais pesado foram as atitudes da sister ao jogar junto com Gilberto, Caio e Rodolffo, tratando Juliette como uma simples estratégia de não ter mais um voto da casa.




O público reconheceu as falas e atitudes de Sarah como ato de falsidade, consequentemente colocando Gilberto no mesmo patamar, já que os dois jogam juntos desde o início do Big Brother Brasil 2021.

Leia também:
• BBB21: “Mau caráter”, desabafa ex-empresária de Karol Conká
• Lucas Penteado, participante que desistiu do BBB21, é contratado pela Globo
• BBB21: Sarah e Gilberto perdem mais de 650 mil seguidores juntos

A participante alcançou duas vezes a marca de 8 milhões de seguidores em sua conta do Instagram. A assessoria de consultora de marketing informou que irão bater o mesmo número novamente e brincou:




“Se bater três vezes ganha música no fantástico?”

A jogadora estava com 8,9 milhões de seguidores e, no momento, está com 7,8 milhões.

Clique aqui para saber mais sobre Big Brother Brasil 2021.

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.