Siga nossas redes sociais

Notícia

BBB21: “Mau caráter”, desabafa ex-empresária de Karol Conká

Drica Lara utilizou os stories para revelar como foi prejudicada com as atitudes da cantora

Publicado

em

Em poucos dias de confinamento no Big Brother Brasil 2021, a cantora Karol Conká tem conquistado uma grande reprovação do público, principalmente por meio dos vídeos que confirmam suas atitudes. Mediante a “surpresa” relatada por pessoas que já conviveram com a artista, Drica Lara utilizou sua conta do Instagram para desabafar nesta segunda-feira (01).

Drica Lara trabalhou durante 5 anos como empresária de Karol Conká e afirma ter sofrido perseguição, acusação de racismo e depressão: “Foram anos de perseguição, nesse tom que vocês estão vendo! Fui aniquilada profissionalmente, difamada e chamada em rede nacional de incompetente e racista! Pensa, na minha área, música, no gênero rap, a maior representante falando para todos que oportunidade as histórias distorcidas que ela mesma criava”, disse.

Na mesma publicação, ela relatou que poucas pessoas acreditaram em sua verdade, mas que conseguiu reerguer com a ajuda do marido, família e poucos amigos, mas no rap, quem salvou sua reputação foi Flora Matos, Carla Arakaki e Deborah Di Cianni.




Voltando para as atitudes de Karol Conká dentro do jogo, ela utilizou a publicação para levantar uma reflexão de como o “talento” da cantora e seu “mau caráter”:

“Estou verdadeiramente dispensando texto de alívio de consciência sobre o ser! Se não esteve comigo ou não acreditou lá atrás, não faz sentido vir retomar agora. E já que resolvi falar, lá vai, e a quem não gostar, a porta da rua é serventia da casa: o ‘talento’, o gênero ou a cor não justifica o mau caráter”, desabafa.




Veja o o desabafo completo:

Continue Lendo
Clique para comentar