Siga nossas redes sociais

Entretenimento

A seleção do elenco de Hannah Montana durou quase 6 anos

Em comemoração aos 15 anos de série, Miley Cyrus escreve carta para Hannah Montana

Publicado

em

Nesta quarta-feira (24), é comemorado o aniversário de 15 anos da série Hannah Montana, estrelada por Miley Cyrus. O programa, que começou a ser exibido em março de 2006 no Disney Channel, conquistou o público rapidamente e recentemente a Disney relembrou que a seleção de elenco demorou quase seis anos para ser concluída.

A informação foi compartilhada durante uma entrevista em 2015 por Jason Earles, ator que viveu Jackson, o irmão da protagonista.

“Eles tinham a ideia do programa formada há muito tempo, mas não tinham encontrado os atores certos para interpretar esses personagens, principalmente o papel principal, de Miley”

Jackson e Miley (Reprodução/Disney Channel)

A confirmação da participação do ator no elenco dependia muito de quem viveria Hannah Montana, já que ele seria o irmão dela. 

 “A diretora de elenco me disse que mais de mil pessoas fizeram testes para o meu papel. Eu tive sorte de fazer o meu quando eles já tinham decidido sobre Miley Cyrus”, concluiu o artista.

É válido relembrar que Miley Cyrus tentou o papel de Lily Truscott aos 11 anos, mas somente depois de um certo tempo que os diretores preferiram a artista como a protagonista da série. De início, a ideia tinha sido inviável devido a idade da jovem.

Em comemoração aos 15 anos de série, Miley Cyrus escreveu uma carta personagem Hannah Montana. Veja abaixo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus)

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.