Siga nossas redes sociais

Notícia

Skeelo: Aplicativo de e-book cresce mais de de 600% em 2020

O Skeelo, maior app de e-books do país, cresce mais de 600% em 2020 durante o período de isolamento

Publicado

em

Será que o brasileiro realmente não gosta de ler? Ao que tudo indica, isso está mudando rapidamente (para a nossa sorte!). Segundo uma pesquisa da consultoria alemã Statista, houve um crescimento imenso no consumo de e-books desde o início do isolamento social ocasionado pela pandemia do novo coronavírus.

Nesse sentido, o Brasil também sentiu os reflexos desse novo hábito ou da reinserção dele na rotina do povo brasileiro. Segundo dados do Skeelo, maior app de e-books do país, a aplicativo teve um aumento de cerca de 643% em sua base de clientes.

Rafael Lunes sócio-fundador do Skeelo, afirma que “o setor de livros digitais já vinha ganhando um impulso inédito em termos mundiais. A mudança de comportamento do brasileiro durante a pandemia refletiu significativamente no crescimento do negócio que fidelizou quem já era adepto da leitura digital, mas também conquistou quem não estava acostumado com o formato”.

Skeelo e a democratização da leitura

Desde o início da pandemia, a plataforma disponibiliza mais de 55 obras gratuitas para aquelas pessoas que não possuem condição financeira de assinar o serviço. Assim, há opções de clássicos literários, bem como obras que auxiliam a entender problemas comuns neste período de isolamento como depressão, ansiedade e estresse emocional.

O catálogo da plataforma já possui mais de 1.000 obras disponíveis para leitura e pode ser acessado por clientes das seguintes prestadoras de serviços:

  • Sky;
  • Banco do Brasil;
  • Claro;
  • Claro NXT;
  • TIM;
  • Oi;
  • Algar Telecom.

Para mais informações sobre o Skeelo acesse www.skeelo.app.

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.