Siga nossas redes sociais

Notícia

José Waeny é vencedor do Coerência Choice Awards 2020 na categoria Autor Revelação

Escritor lança “Vidas Condenadas” pelo Grupo Editorial Coerência e se destaca entre vários outros artistas talentosos

Publicado

em

José Waeny, escritor de Vidas Condenadas, é o vencedor do Coerência Choice Awards 2020 na categoria Autor Revelação, o resultado foi divulgado durante a premiação neste último sábado, em São Paulo. Após a votação do público, o artista ficou como finalista ao lado dos jovens Gabi Costa e Felipe Dantas, todos com obras lançadas pelo Grupo Editorial Coerência este ano.

O autor é um grande destaque na rede social TikTok, por lá ele mostra um pouco de si mesmo e do livro, assim, tornando-se uma revelação no meio literário e digital.

Vidas Condenadas é o livro de estreia de José Waeny, e nele acompanhamos quatro jovens brasileiros acidentalmente descobrindo uma quadrilha internacional de tráfico de crianças. Porém, denunciar à polícia poderia prejudicar a vida do quarteto e diante do perigo, eles precisam tomar sérias decisões.

Clique aqui para saber mais sobre o Coerência Choice Awards 2020.

Sobre Vidas Condenadas

Quando quatro jovens brasileiros acidentalmente tomam conhecimento de uma quadrilha internacional, parece óbvio que denunciar os traficantes de crianças à polícia é o que devem fazer. O que eles não poderiam imaginar é que cumprir com seu dever de cidadão de bem daria início a uma perseguição implacável que mudaria para sempre suas vidas. Diante do perigo, eles serão obrigados a tomar decisões difíceis, o que os fará perceber que, com a vida em risco, não é tão fácil decidir entre a benevolência e a perversidade.

Clique aqui para saber mais.

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.