Siga nossas redes sociais

Notícia

Adaptação em filme de “A Seleção” será um pouco diferente do livro

Especialista em cinema informa que o roteiro tem algumas diferenças em relação ao livro

Publicado

em

filme a seleção

Após anos desejando uma adaptação em filme ou série, os fãs de A Seleção, uma série literária escrita pela autora best seller Kiera Cass, será adaptada em filme pela Haifaa Al-Mansour (Felicidade por um Fio) com lançamento na Netflix. Porém, recentemente Daniel Richtman, insider e especialista em cinema, informou em sua conta do Twitter que o roteiro do longa-metragem faz algumas alterações no livro.

Os livros começaram a ser lançados em 2012 pela Editora Seguinte no Brasil, um selo do Grupo Companhia das Letras, e foi somente em abril de 2020 que veio a confirmação de uma adaptação em filme.

Veja o Tweet:

“O roteiro do filme fez algumas alterações no livro #TheSelection” (tradução livre)

Até o momento não existem muitas informações sobre o filme, sabemos que existem possibilidades de continuação dependendo do trabalho de Haifaa Al-Mansour e o retorno do público, já que a série literária é composta por A Seleção, A Elite, A Escolha, A Herdeira e A Coroa, todos lançados pela mesma editora.




Ainda não existe previsão de lançamento para o filme de A Seleção e com a pandemia de COVID-19 o desenvolvimento pode atrasar.

Clique aqui para saber mais sobe A Seleção.

Continue Lendo
Clique para comentar