Siga nossas redes sociais

Notícia

Confira os lançamentos de hoje na Netflix (01/01/2021)

Veja o trailer e a sinopse de todos os lançamentos da Netflix de hoje (01/01/21)

Publicado

em

Cobra Kai - Lançamento Netflix

O ano começou e a Netflix já preparou uma chuva de novidades para o seu catálogo hoje (01). Para começar 2021 com o pé direito, a plataforma de streaming lançou uma média de 10 de títulos nesta virada, assim variando entre filmes, séries e animações, uma forma de agradar todos os usuários.

Entre os lançamentos, a segunda temporada de Pose se destaca e a terceira de Cobra Kai é uma das queridinha entre os assinantes Netflix. Você pode conferir a lista completa de todos os lançamentos desta semana clicando aqui.

Lançamentos do dia 01 de janeiro de 2021

Cobra Kai – 3ª temporada

A história de Cobra Kai decorre 30 anos após os acontecimentos no Campeonato de Karaté de All Valley, em 1984. O agora bem-sucedido Daniel LaRusso (Ralph Macchio) sente dificuldades em encontrar um equilíbrio na sua vida sem a orientação do Sr. Miyagi e tem de enfrentar o seu antigo adversário, o arruinado Johnny Lawrence (William Zabka), que procura redimir-se ao reabrir o infame dojo Cobra Kai.




A Rainha do Sul – 4ª temporada

Na quarta temporada, a rainha do quartel Teresa Mendoza (Alice Braga) transporta seus negócios para a Costa Leste, começando por Nova Orleans. Quando novos inimigos surgem e a confiança familiar é quebrada, Teresa é forçada a tomar difíceis decisões que a transformarão.

Headspace – Meditação Guiada

Inspire e expire profundamente e comece o novo ano cuidando da sua mente com a série original Netflix Guia Headspace para a Meditação. Ao longo de oito episódios ilustrados com animações, Andy Puddicombe, antigo monge budista e fundador da conhecida aplicação de meditação Headspace, explica os benefícios e a ciência por detrás da meditação. Cada episódio de 20 minutos começa por apresentar uma técnica de atenção plena (“mindfulness”) que favorece a prática da meditação, focando-se em diferentes tópicos como o stress, a raiva e o “libertar-se”, e termina com uma sessão de meditação guiada. Guia Headspace para a Meditação propicia momentos de serenidade e mostra como a meditação é fácil de praticar e está ao alcance de todos. Guia Headspace para a Meditação é a primeira de três séries produzidas em colaboração com a Headspace e a Vox Media Studios, à qual se seguem o Guia Headspace para a Indução do Sono e uma experiência interativa.

Minimalismo Já

O título do filme é inspirado no lema popular ‘menos é mais’, popularizado pelo arquiteto Ludwig Mies van der Rohe (1886–1969), que utilizou este aforismo para descrever a estética do seu design, cuja tática consistia em organizar os componentes necessários de um edifício para criar a impressão de simplicidade extrema. Os Minimalistas reescreveram esta frase para criar um sentido de urgência em relação à cultura de consumo da atualidade: chegou o momento de vivermos com menos.

Full Out 2 – You Got This!

Quando os Sooners da Universidade de Oklahoma perdem sua ginasta estrela, Brenna Dowell, o resto da equipe tem que encontrar uma maneira de acreditar em si mesmo para ganhar seu segundo campeão nacional de ginástica

Da Decoração ao Makeover – 2ª temporada

Syd e Shea McGee começaram a documentar o seu estilo de design de interiores único e as suas renovações de casas no Instagram em 2013. Desde então, expandiram a presença nas redes sociais até se tornarem uma próspera empresa de design, a Studio McGee. Atualmente, empregam 90 colaboradores nas vertentes de design de interiores e de comércio eletrónico do negócio, e têm clientes no mundo inteiro. Dream Home Makeover junta o lado pessoal dos McGee — enquanto criam as duas filhas e constroem a própria casa de sonho — à rotina diária de gerir um negócio florescente. Cada episódio acompanha o projeto de design para uma casa diferente, desde melhorias de baixo orçamento na sala de estar até renovações completas a casas em que o dinheiro não é obstáculo. Esta é a série de design inspirador perfeita, com dicas para os espetadores que querem acrescentar beleza aos seus próprios lares ao acompanharem este talentoso casal.

Monarca – 2ª temporada

Depois de 20 anos, Ana Maria volta ao México para reivindicar o controle dos negócios da família, mas encontra um mundo de segredos e corrupção no império da tequila.

Power Rangers – Morfagem Feroz: 2ª temporada

Os novos Power Rangers precisam se unir para salvar o prefeito Daniels das mãos de Evox.

Ninjago – Mestres do Spinjitzu

Quatro jovens ninjas treinados pelo Sensei Wu e adeptos da técnica de batalha Spinjitzu lutam para derrotar Lorde Garmadon e seu exército do submundo. Eles querem impedir que o vilão se apodere das Quatro Armas de Ouro, que garantem poder ilimitado.




Pose – 2ª temporada

A segunda temporada de Pose começa no dia em que Madonna lança Vogue, em 1990. À medida em que os bailes se popularizam e os estabelecem como ícones da cultura pop, a Casa Evangelista é forçada a reavaliar seus objetivos. Enquanto isso, a crise da AIDS continua a desestabilizar a comunidade e a reação de um grupo de ativistas acaba causando várias consequências.

O Perfeito Sr. Cha

Mr. Cha granjeou grande popularidade nos anos 90 graças à sua imagem de homem gentil e perfeito. Hoje, porém, é um artista acabado que recorda com nostalgia os dias de glória e espera que alguém lhe dê um papel. Certo dia, Mr. Cha vai tomar um duche a um ginásio após um passeio, mas o edifício começa a desmoronar e deixa-o preso. Conseguirá ele ser salvo e, ao mesmo tempo, manter a imagem gentil e perfeita?

Clique aqui para saber mais novidades sobre a Netflix.

Continue Lendo
Clique para comentar