Siga nossas redes sociais

Notícia

Membros de “Missão: Impossível 7” se demitem após bronca de Tom Cruise

Antes do áudio ser vazado na internet, a situação já estava tensa

Publicado

em

Cinco funcionários da equipe de filmagens de Missão Impossível 7 se demitiram recentemente após Tom Cruise, artista da franquia, ter chamado a atenção da equipe por não seguir os protocolos de seguranças contra o novo Coronavírus, a Covid-19. A informação é do The Sun.

Nesta última quarta-feira (16) um áudio foi vazado na internet registrando o momento que Tom Cruise se irrita com a equipe do filme, e apesar da forma como ele se expressou ter sido um dos motivos, uma fonte não identificada afirma que a situação já estava complicada há tempos entre a equipe.

Desde que isso se tornou público, houve mais raiva e os funcionários foram embora”, relatou a fonte.

Aparentemente a pandemia de Covid-19 está enfraquecendo a animação da produção, e provavelmente esse foi um dos motivos para todo o irritamento de Tom Cruise. A fonte ressaltou:

“Tom simplesmente não aguenta mais depois de todos os esforços que tem feito para continuar a filmar. Ele está chateado que os outros não estão levando isso tão a sério quanto ele. No final, é ele quem leva a culpa”, disse a fonte.

Missão: Impossível 7 e 8 estão agendados para serem lançados respectivamente no dia 19 de novembro de 2021 e 4 de novembro de 2022.

Continue Lendo
Clique para comentar