Siga nossas redes sociais

Música

Lana Del Rey é alvo de críticas ao usar máscara de tela

Publicado

em

Fãs se dividem em críticas após a cantora comparecer com máscara de tela no lançamento do seu livro

Durante uma sessão de autógrafos do seu novo livro, a cantora Lana Del Rey assustou fãs ao comparecer usando máscara de tela. O evento foi realizado na Barnes & Noble, em Los Angeles, nesta última sexta-feira (02) e até o momento divide opiniões na internet. A ideia foi promover Violet Bent Backwards Ove The Grass, sua nova obra literária de poesia.

Os fãs distantes souberam deste momento de surpresa após a cantora realizar uma transmissão ao vivo em suas redes sociais, na qual fez a leitura de alguns trechos do livro. O que incomodou uma grande parte das pessoas, foi o fato dela usar máscara de tela prateada e brilhante; um estilo de máscara dita não eficaz.

Lana Del Rey na live (Reprodução/Internet)

Apesar de a leitura ter sido feia em um espaço isolado, a cantora tirou fotos ao lado dos fãs, saindo do espaço recomendado. No meio da repercussão, alguns admiradores defenderam a artistas e outros criticaram, mas sua irmã, Caroline Grant, se posicionou a favor de Lana Del Rey e afirmou que ela não havia sido irresponsável e que tinha testado negativo para COVID-19 antes do evento.

No momento, a cantora trabalha promovendo o livro Violet Bent Backwards Over The Grass e se prepara para o lançamento de mais um álbum de estúdio.

Continue Lendo
Clique para comentar