Siga nossas redes sociais

Crítica

Crítica: WandaVision – 1ª temporada (Episódio 6)

WandaVision só melhora

Publicado

em

WandaVision continua crescendo na sua trama e finalmente se tornou a série que sabíamos que ela tinha potencial para se. Foi um pouco difícil no começo já que a produção abusava demais dos sitcons clássicos para contar a sua história. Eles ainda são partes do enredo, como queríamos que eles continuassem sendo, mas algo muito maior está no centro da história.

É claro que eu não podia esperar menos do episódio de Halloween. Acredito que muitos estavam ansiosos por esse momento desde que imagens promocionais mostraram que os atores iriam homenagear o visual clássico de seus personagens, mas Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) não foram os únicos a fazer isso. Pietro (Evan Peters) não podia perder a oportunidade e tenho que dizer que embora goste muito de Aaron Taylor-Johnson, nosso querido Evans está perfeito para a proposta da série. Equilibrando tanto o lado cômico quanto o mais sério de WandaVision, ainda mais na conversa que teve com sua irmã. A própria Wanda questiona o retorno de um Pietro tão diferente e a direção que a conversa foi me faz pensar cada vez mais que estamos diante de Mefisto, que está tentando descobrir como Wanda conseguiu manipular toda uma cidade de um jeito tão poderoso.

Muitos especulavam que WandaVision começaria a trabalhar com a questão do multiverso que continuaria no próximo filme do Homem-Aranha e do Doutor Estranho, mas se Kevin Feige quer aproveitar essa oportunidade para introduzir um vilão mais poderoso, cruel e maligno que Thanos isso só mostra a genialidade do produtor. WandaVision pode ser o grande ponto de partida da nova fase da Marvel. Os próprios gêmeos estão se desenvolvendo de um jeito que vejo os Jovens Vingadores num futuro bem próximo.

All-New Halloween Spooktacular! foi um episódio tão bom que quase me fez esquecer a interação brega e bem cliché de Monica Rambeau (Teyonah Parris) com Tyler Hayward (Josh Stamberg).

ASSISTA AO TRAILER:


Título: WandaVision
Título original: Cobra WandaVision
Ano de lançamento: 2021
Criadores: Jac Schaeffer
Gênero: Super-Herói/Comédia
Nacionalidade: Americana

Sinopse: Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) estão vivendo a vida dos sonhos no subúrbio, como um lindo casal apaixonado, mas coisas estranhas começam a acontecer. O que será realidade e fantasia nessa história?

Continue Lendo
Clique para comentar