Siga nossas redes sociais

Música

BFF Girls lançam nova versão inclusiva de “Girls Just Want To Have Fun”

A convite da gigante da streaming Amazon Prime Video a girlband lança nova versão da música de Cyndi Lauper

Publicado

em

Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro são a febre do momento, a girlband BFF Girls em campanha para a Amazon Prime Video lançou uma versão inclusiva de ‘We Just Want To Have Fun’, (nós só queremos nos divertir), cantada originalmente como ‘Girls Just Want To Have Fun’, (garotas só querem se divertir) na voz de Cyndi Lauper.

Confira:

@bffgirlsoficial

Agora é sua vez de fazer a dancinha da música que regravamos para o novo comercial de @primevideobr ! 💙 Ouça a música no Amazon Prime Video! #Ad

♬ original sound – BFF Girls

Gravamos essa música para uma ação comercial, mas percebemos que ela condizia muito com a nova realidade do mundo, percebemos que era importante essa pequena troca, que pra um todo é gigante, afinal, TODX’s tem direito de se divertir, não só meninas ou só meninos. Queremos que as pessoas cantem com a gente e se divirtam tanto quanto nós nos divertimos gravando.“, declaram juntas.

Sucesso no YouTube, elas ultrapassam a marca de 289 milhões views na plataforma, e mais de 110 mil ouvintes mensais nos aplicativos de música. Recentemente as BFF’s gravaram em São Paulo, o primeiro DVD da carreira e contou com participações especiais, sendo uma delas do cantor, Dilsinho. Lançamento previsto para ano que vêm.

A música liberada nesta sexta-feira (03), está disponível nas principais plataformas de streamings.

Ouça a nova versão:

Continue Lendo
Clique para comentar