Siga nossas redes sociais

Notícia

3ª temporada de Deuses Americanos ganha trailer e data de lançamento

Publicado

em

Nesta quinta-feira (03) o trailer de Deuses Americanos foi divulgado na conta da série no Youtube, e além disso, a data de lançamento é confirmada para janeiro de 2021. Em outubro a Starz compartilhou um teaser apresentando Marilyn Manson na nova temporada, onde o cantor vive um personagem roqueiro criado especialmente para série, que não faz parte do livro de Neil Gaiman. Assista ao trailer acima ou no final da matéria.

Deuses Americanos é uma adaptação em série de uma obra escrita por Neil Gaiman e sua terceira temporada terá Charles “Chic” Eglee (The Walkingd Dead) como showrunner.

Na história acompanhamos, Shadow Moo, um ex-condenado libertado da prisão e com sua esposa morta em um acidente, completamente falido e trabalhando como guarda-costas para Mr. Wednesday, um vigarista misteriosos. Porém, o que assusta o homem é o fato do vigarista saber mais sobre sua vida do que ele mesmo, já que Wednasday é a encarnação do deus Odin, que está na Terra para reunir todos os deuses antigos e iniciar uma batalha contra os novos deuses que estão controlando o atual comportamento da humanidade, como internet, televisão, cartão de créditos e entre outras tecnologias.

A série será lançada dia 11 de janeiro de 2021 na Amazon Prime Video.

Clique aqui para saber mais sobre Deuses Americanos.

Assista ao trailer:

 

Continue Lendo
Clique para comentar