Siga nossas redes sociais

Coluna

Confira as 10 séries mais pirateadas em 2020

O BitTorrent Trackers compartilhou uma lista dos títulos mais pirateados ao longo deste ano

Publicado

em

Este foi um ano cheio de complicações no mercado cinematográfico mediante a pandemia do novo Coronavírus, a Covid-19, porém, mesmo assim o mundo não ficou sem novidades para assistir no período de quarentena e isolamento social. Analisando alguns dados, a BitTorrent Trackers revelou uma lista com as 10 séries mais pirateadas em 2020.

Anos anteriores Game of Thrones liderava os números, porém, o sucesso da HBO perdeu a liderança para The Mandalorian, um lançamento da Disney+, o serviço de streaming da Disney.

Conheça as séries mais pirateadas em 2020

1- The Mandalorian (clique aqui para ler nossa crítica)

Em The Mandalorian, Din Djarin (Pedro Pascal) é um guerreiro solitário que trabalha como caçador de recompensa. Ele embarca numa jornada pelos territórios esquecidos da galáxia, logo após a queda do Império e antes da criação da temida Primeira Ordem.

2- The Boys

The Boys se passa em um universo onde indivíduos superpoderosos são reconhecidos como heróis pelo público em geral e pertencem à poderosa corporação Vought International, que os comercializa e monetiza. Fora de suas personas heroicas, a maioria é arrogante e corrupta.

3- Westworld

Westworld é um parque temático futurístico para adultos, dedicado à diversão dos ricos. Um espaço que reproduz o Velho Oeste, povoado por androides – os anfitriões –, programados pelo diretor executivo do parque, o Dr. Robert Ford (Anthony Hopkins), para acreditarem que são humanos e vivem no mundo real.

4- Vikings

Vikings segue a vida de Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel), o maior guerreiro da sua era. Lider de seu bando, com seus irmãos e sua família, ele ascende ao poder e torna-se Rei da tribo dos vikings. Além de guerreiro implacável, Ragnar segue as tradições nórdicas e é devoto dos deuses.

5- Star Trek: Picard

Quando a estrela do sistema-natal dos Romulanos virou uma supernova, Picard organizou uma frota de 10 mil naves para resgatar 900 milhões de refugiados. … Ao se encontrarem Picard percebe que há uma ligação muito importante entre a jovem e um amigo há muito perdido.

6- Rick & Morty

A série estreou em 2 de dezembro de 2013 e acompanha as perigosas aventuras do cientista alcoólatra Rick e seu neto Morty, que divide seu tempo entre a vida familiar e viagens interdimensionais.

7- The Walking Dead

The Walking Dead é uma série norte-americana transmitida originalmente pelo canal AMC. A história acompanha a vida na Terra após um apocalipse zumbi e um grupo de sobreviventes liderados pelo ex-policial, Rick Grimes, viajam em busca de um lar seguro.

8- The Outsider

Baseada no livro “OutSider”, de Stephen King de 2018, a trama acompanha o detetive Ralph Anderson (Ben Mendelsohn) enquanto ele investiga o assassinato de Frankie Peterson, um garoto de 11 anos que foi morto brutalmente em um bosque.

9- Arrow

A série segue Oliver Queen, um playboy bilionário de Starling City, que passa cinco anos naufragado em uma ilha misteriosa. … A série centra-se em Oliver reacendendo seus relacionamentos, passando as noites caçando, e, às vezes, matando criminosos como um vigilante encapuzado.

10- The Flash

Lembrando que todas as séries estão disponíveis em plataformas de streamings, como Netflix, Amazon Prime Video e Disney+.

Continue Lendo
Clique para comentar