Siga nossas redes sociais

Música

Gloria Groove lança videoclipe de “Suplicar”, single do EP Affair; Assista!

Sexy e no estilo R&B, Gloria Groove entrega mais um single de Affair

Publicado

em

Na tarde desta terça-feira (24), Gloria Groove animou os seus fãs ao lançar Suplicar, o quarto single do EP Affair. Ocupando a segunda posição na tracklist oficial, a faixa chega com videoclipe e é todo projetado no estilo musical R&B. Você pode ouvir e assistir no final da matéria.

Affair é um EP que a cantora está lançando aos poucos, todo trabalhado no estilo R&B. Até o momento já foi disponibilizado as música A Tua Voz, Vício e Sinal, todas acompanhadas com videoclipes. Foi revelado que o próximo tem direção de João Monteiro, artista que ela está trabalhando no projeto.

Gloria Groove está realizando um quebra-cabeça com este EP, e já afirmou que os singles compõem as fases da vida amorosa e cada capítulo é a posição da tracklist, assim, entendemos que Suplicar é o segundo. A ordem certa é: Vício, Suplicar, A Tua Voz e Sinal.

“O clima sexy e envolvente funde-se com o futurismo da era visual. É definitivamente uma das minhas favoritas do EP, pois me remete às playlists de Sexy R&B que sempre amei escutar em looping. No vídeo – dirigido por João Monteiro – pudemos trabalhar mais uma vez com o braço mecânico pra takes de extrema precisão. Ele reapresenta também a tensão e o fascínio entre as figuras ele-ela,” conta Gloria Groove.

O EP Affair foi anunciado em outubro e será composto por 5 singles.

Assista ao videoclipe de Suplicar:

Continue Lendo
Clique para comentar