Siga nossas redes sociais

Notícia

Confira os lançamentos desta semana na Netflix (27/12/20 até 02/01/21)

Veja o trailer e a sinopse de todos os lançamentos da Netflix desta semana (27/12/20 até 02/01/21)

Publicado

em

A Netflix adiciona e remove títulos todas as semanas, esse é o grande diferencial da plataforma das outras, assim seus assinantes estão sempre com novidades no catálogo, possibilitando diversas sessões pipocas. Sendo assim, reunimos os lançamentos do dia 27 de dezembro de 2020 até o dia 02 de janeiro de 2021.

Este ano, a maioria dos assinantes estão ansiosos para conferir o final de duas séries que serão lançadas no dia 31 de dezembro, sendo elas 4ª temporada O Mundo Sombrio de Sabrina e a 6ª temporada: parte 2 de Vikings. Porém, além desse sucessos, a Netflix preparou outras histórias inéditas; você pode conferir a lista completa na lista abaixo:

Lançamentos desta semana na Netflix (27/12/20 até 02/12/21)

Lançamentos do dia 27 de dezembro de 2020

Sakho & Mangane – 1ª temporada

Um capitão de policia certinho e um detetive impetuoso precisam se unir para enfrentar as forças sobrenaturais que assolam Dacar.

2020 Nunca Mais

2020: um ano tão [insira um adjetivo à sua escolha aqui], que nem mesmo os criadores de Black Mirror teriam conseguido imaginar… o que não significa que não tenham algo a acrescentar. Death to 2020 é um evento de comédia que relata a história do ano horrível que este foi (e talvez continue a ser?). Este especial histórico em estilo documental entretece uma narrativa através de algumas das mais famosas vozes do mundo, acompanhando filmagens verídicas dos 12 meses transatos.

Com Samuel L. Jackson, Hugh Grant, Kumail Nanjiani, Tracey Ullman, Samson Kayo, Lisa Kudrow, Diane Morgan, Leslie Jones, Cristin Milioti, Joe Keery e mais, Death to 2020 é o evento de comédia catártica que jamais irá esquecer acerca do ano que gostaria mesmo de deixar para trás.

Death to 2020 é criado pelos produtores executivos Charlie Brooker e Annabel Jones.

Amor em Little Italy

Nikki é uma talentosa chef que trabalha em Londres. Ao voltar à pizzaria da família em Little Italy, Canadá, ela reinicia um romance com seu amigo de infância. Mas há um problema: Leo é o filho do inimigo de sua família.

Lançamentos do dia 28 de dezembro de 2020

Polícia e Ladrão

Polícia e Ladrão é realizado por Arnon Manor e Timothy Ware-Hill e escrito e interpretado por Ware-Hill, em resposta ao assassinato de Ahmaud Arbery, que foi primeiro divulgado em vídeo a 5 de maio de 2020. Manor inspirou-se no sucedido para criar uma versão animada do poema de Ware-Hill, de que resultou esta colaboração.



Lançamentos do dia 29 de dezembro de 2020

DC’s Legends of Tomorrow – 5ª temporada

A quinta temporada de Legends of Tomorrow estreou na The CW em 21 de Janeiro de 2020. A temporada será composta por 15 episódios, mais um episódio especial para a “Crise nas Infinitas Terras” antes da estreia da temporada.

Lançamentos do dia 30 de dezembro de 2020

Equinox – 1ª temporada

Em 1999, Astrid tinha apenas 10 anos quando uma turma de alunos finalistas desaparece inexplicavelmente e sem deixar qualquer vestígio. Astrid é irmã de um dos alunos desaparecidos e fica traumatizada pelo evento, sendo assombrada por visões horrendas após o que sucedeu à irmã. Em 2020, Astrid e a sua família têm uma vida pacata, quando os pesadelos regressam subitamente para a atormentar. Quando o único sobrevivente de 1999 morre em circunstâncias misteriosas, Astrid decide-se a descobrir o que aconteceu à irmã, acabando por descobrir uma verdade sombria e perturbadora que a implica de formas que ela nunca teria imaginado.

Requentados Repaginados – 1ª temporada

Os reis e as rainhas da culinária com sobras de comida levam um prato de restos numa viagem épica ao longo de duas rondas. Em cada episódio de meia hora, os nossos cozinheiros amadores competem no derradeiro reaproveitamento de comida, arranjando forma de dar nova vida a velhos restos, tudo na esperança de ganhar um prémio de 10 000 dólares! Junte-se à apresentadora Jackie Tohn e aos jurados David So e Rosemary Shrager enquanto estes testemunham a transformação de sobras em criações deliciosas.

Transformers – O Nascer da Terra – 1° capítulo

A guerra por Cybertron prossegue no segundo capítulo: Nascer da Terra! Agora que a Allspark desapareceu, Megatron é forçado a confrontar a dura realidade de que os seus Decepticons não só estão presos numa Cybertron moribunda, como também têm de enfrentar a ameaça persistente de Elita-1 e os seus Autobots. Entretanto, Optimus Prime e a sua equipa continuam perdidos nos confins do espaço sideral e partem numa desesperada missão de resgate, na qual serão levados ao limite à medida que viajam para mundos nunca navegados e enfrentam mercenários espaciais, figuras enigmáticas de um passado remoto e até mesmo os seus criadores… os Quintessons.

Enforcados

Após um ritual de purificação, um sacerdote taoísta tenta ajudar uma jovem médium a libertar a tia dela de uma poderosa possessão demoníaca.

Lançamentos do dia 31 de dezembro de 2020

O Mundo Sombrio de Sabrina – 4ª temporada

os Eldritch Terrors chegam em Greendale e o coven irá precisar lutar com eles um a um, até chegarem no The Void, ou o fim de todas as coisas. Enquanto as bruxas se preparam para a guerra, em aliança com os humanos, Nick (Gavin Leatherwood) luta para reconquistar o coração de Sabrina (Kiernan Shipka).

Vikings – 6ª temporada: parte 2

Hvitserk foi banido da cidade, então jamais seria aceito como rei. A não ser que Bjorn o liberasse para voltar, mas se o mesmo vier a falecer, isso não acontecerá, logo, ele não será rei. … Assim como Aslaug liderou a cidade após a morte de Ragnar.

O Melhor do Stand-Up 2020

Divirta-se com Jerry Seinfeld, Leslie Jones, Kevin Hart, Hannah Gadsby e outros neste especial com os melhores momentos do stand-up da Netflix de 2020.



Lançamentos do dia 01 de janeiro de 2021

A Rainha do Sul – 4ª temporada

Na quarta temporada, a rainha do quartel Teresa Mendoza (Alice Braga) transporta seus negócios para a Costa Leste, começando por Nova Orleans. Quando novos inimigos surgem e a confiança familiar é quebrada, Teresa é forçada a tomar difíceis decisões que a transformarão.

Headspace – Meditação Guiada

Inspire e expire profundamente e comece o novo ano cuidando da sua mente com a série original Netflix Guia Headspace para a Meditação. Ao longo de oito episódios ilustrados com animações, Andy Puddicombe, antigo monge budista e fundador da conhecida aplicação de meditação Headspace, explica os benefícios e a ciência por detrás da meditação. Cada episódio de 20 minutos começa por apresentar uma técnica de atenção plena (“mindfulness”) que favorece a prática da meditação, focando-se em diferentes tópicos como o stress, a raiva e o “libertar-se”, e termina com uma sessão de meditação guiada. Guia Headspace para a Meditação propicia momentos de serenidade e mostra como a meditação é fácil de praticar e está ao alcance de todos. Guia Headspace para a Meditação é a primeira de três séries produzidas em colaboração com a Headspace e a Vox Media Studios, à qual se seguem o Guia Headspace para a Indução do Sono e uma experiência interativa.

Minimalismo Já

O título do filme é inspirado no lema popular ‘menos é mais’, popularizado pelo arquiteto Ludwig Mies van der Rohe (1886–1969), que utilizou este aforismo para descrever a estética do seu design, cuja tática consistia em organizar os componentes necessários de um edifício para criar a impressão de simplicidade extrema. Os Minimalistas reescreveram esta frase para criar um sentido de urgência em relação à cultura de consumo da atualidade: chegou o momento de vivermos com menos.

Full Out 2 – You Got This!

Quando os Sooners da Universidade de Oklahoma perdem sua ginasta estrela, Brenna Dowell, o resto da equipe tem que encontrar uma maneira de acreditar em si mesmo para ganhar seu segundo campeão nacional de ginástica

Da Decoração ao Makeover – 2ª temporada

Syd e Shea McGee começaram a documentar o seu estilo de design de interiores único e as suas renovações de casas no Instagram em 2013. Desde então, expandiram a presença nas redes sociais até se tornarem uma próspera empresa de design, a Studio McGee. Atualmente, empregam 90 colaboradores nas vertentes de design de interiores e de comércio eletrónico do negócio, e têm clientes no mundo inteiro. Dream Home Makeover junta o lado pessoal dos McGee — enquanto criam as duas filhas e constroem a própria casa de sonho — à rotina diária de gerir um negócio florescente. Cada episódio acompanha o projeto de design para uma casa diferente, desde melhorias de baixo orçamento na sala de estar até renovações completas a casas em que o dinheiro não é obstáculo. Esta é a série de design inspirador perfeita, com dicas para os espetadores que querem acrescentar beleza aos seus próprios lares ao acompanharem este talentoso casal.

Monarca – 2ª temporada

Depois de 20 anos, Ana Maria volta ao México para reivindicar o controle dos negócios da família, mas encontra um mundo de segredos e corrupção no império da tequila.

Power Rangers – Morfagem Feroz: 2ª temporada

Os novos Power Rangers precisam se unir para salvar o prefeito Daniels das mãos de Evox.

Ninjago – Mestres do Spinjitzu

Quatro jovens ninjas treinados pelo Sensei Wu e adeptos da técnica de batalha Spinjitzu lutam para derrotar Lorde Garmadon e seu exército do submundo. Eles querem impedir que o vilão se apodere das Quatro Armas de Ouro, que garantem poder ilimitado.

Pose – 2ª temporada

A segunda temporada de Pose começa no dia em que Madonna lança Vogue, em 1990. À medida em que os bailes se popularizam e os estabelecem como ícones da cultura pop, a Casa Evangelista é forçada a reavaliar seus objetivos. Enquanto isso, a crise da AIDS continua a desestabilizar a comunidade e a reação de um grupo de ativistas acaba causando várias consequências.

O Perfeito Sr. Cha

Mr. Cha granjeou grande popularidade nos anos 90 graças à sua imagem de homem gentil e perfeito. Hoje, porém, é um artista acabado que recorda com nostalgia os dias de glória e espera que alguém lhe dê um papel. Certo dia, Mr. Cha vai tomar um duche a um ginásio após um passeio, mas o edifício começa a desmoronar e deixa-o preso. Conseguirá ele ser salvo e, ao mesmo tempo, manter a imagem gentil e perfeita?




Lançamentos do dia 02 de janeiro de 2021

Duelo no Asfalto (filme)

O asfalto arde, e os pneus giram. Carros quitados viajam a alta velocidade pela estrada montanhosa de Trollstigen, na Noruega, atravessando a Suécia e a Dinamarca rumo ao Nürburgring, na Alemanha, onde Roy (Anders Baasmo Christiansen) tem de vencer uma corrida, sob pena de perder a noiva Sylvia (Jenny Skavlan). Tudo por causa de uma aposta que o entusiasta de corridas fez na noite do seu casamento, após beber demais com a rival, Robin (Alexandra Maria Lara), que também gosta da bela noiva dele. Ao longo de uma viagem caricata e turbulenta, Roy depara não só com adversários duros (Henning Baum, os The BossHoss) e miúdas boazonas (Ruby O. Fee), como também tem de se haver com as autoridades (Milan Peschel, Peter Kurth). Como se tudo isso não bastasse, Roy tem ainda de lidar com dois homónimos (Kostja Ullmann), a cantora de sucesso Wencke Myhre e um cadáver na bagageira. Ah, e o carro dele ainda desaparece pelo caminho. Mas desistir não é uma opção para Roy, porque “só termina quando se acaba”.

Clique aqui para saber mais novidades sobre a Netflix.

Continue Lendo
Clique para comentar