Siga nossas redes sociais

Música

Anitta revela ter causado climão nas gravações do clipe de Modo Turbo

Em coletiva de imprensa com Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta, a cantora revelou um pouco do que rolou nos bastidores

Publicado

em

Nesta segunda-feira (21) a internet parou para ouvir e assistir Modo Turbo, música de Luísa Sonza em parceria com Pabllo Vittar e Anitta. No mesmo dia, em uma coletiva de imprensa, as cantoras revelaram um pouco do que rolou nos bastidores e Anitta disse que criou um climão desagradável por se meter onde não foi chamada.

A cantora sempre deixou claro que gosta de ter controle ou administração naquilo que se propõe a fazer ou participar, e na coletiva de imprensa do clipe da amiga Luísa Sonza  revelou que precisou se colocar no seu lugar.

“Teve uns climas. Eu sempre me meto onde não fui chamada, sempre crio um clima. Depois passa e eu lembro que o clipe não é meu, é nosso, de todo mundo. Lembro que a chefe é a Luísa e me coloco no meu lugar”, disse.

Luísa Sonza não viu maldade nas opiniões de Anitta e ressaltou que é normal se preocupar com projetos que nos envolvemos.

“Eu falava: ‘Amiga, o clipe é nosso, você fale tudo o que você quiser’. Aí, ela falou tudo o que ela queria e deu tudo certo”, disse Luísa Sonza na mesma coletiva.

A cantora, dona da música, ressaltou que sofreu pressão por trabalhar ao lado de Pabllo Vittar e Anitta, duas artistas que ela admira muito. O clipe de Modo Turbo está recheado de referências de animes, HQ, mangás e segue uma estética promissora de efeitos visuais que agradou o público. Você pode assistir ao clipe abaixo.

Assista ao clipe de Modo Turbo:

Continue Lendo
Clique para comentar