Siga nossas redes sociais

Notícia

Livros de Telma Brites são indicados no Coerência Choice Awards 2020

Publicado

em

Lançado pelo Grupo Editorial Coerência, a trilogia Gaia, de Telma Brites foi indicada para o Coerência Choice Awards 2020 na categoria Melhor Fantasia. O livro está concorrendo ao lado de Angel’s blood, A lágrima de vidro, Ascensão dos elementos, Até que ponto é fantasia?, Chuva de diamantes, Escola dos mortos, Fúria e guerra entre reinos, John Aron, Mundos paralelos – A espiral, O alvorecer dos aprendizes, O diabo na garrafa, O estandarte de ossos, Possuídos, Power heart e Uma colheita de inverno.

O formulário de votação já foi aberto para o público e o resultado será anunciado no dia 19 de dezembro durante um evento cerimonial para a entrega dos troféus, em São Paulo. Esta é a quinta edição do Coerência Choice Awards, que mesmo com a pandemia de COVID-19, conseguiu encontrar métodos para a não proliferação do vírus durante a premiação.

Gaia – A roda da vida, Gaia – O templo esquecido e Gaia – A cidade da luz (Internet/Reprodução)

Sinopse: Após perder os pais, Gaia Gottesstein é obrigada a abandonar a América para viver em uma cidadezinha da Alemanha. Lá, a jovem lida com os habituais dilemas da adolescência enquanto se adapta à nova rotina em um cenário paradisíaco e aparentemente inofensivo, mas que pode enconder segredos. Ao tentar revelá-los, Gaia descobre antigas histórias relacionadas ao passado de sua família e se vê entre deuses e monstros, que saltam das páginas dos livros de mitologia para influenciar diretamente sua vida. É então que ela passa a contar com a ajuda de Jaison, um rapaz de personalidade forte e de passado difícil, sem saber se esse amor será capaz de mantê-la forte o bastante para aplacar a fúria do Olimpo.

Clique aqui para fazer sua votação.

Continue Lendo
Clique para comentar