Siga nossas redes sociais

Notícia

“Saturno é um garoto” é finalista do Coerência Choice Awards 2020

O livro é finalista na categoria Melhor Poesia/Crônica/Conto, resultado sairá dia 19 de dezembro deste ano

Publicado

em

Saturno é um garoto, livro de Io Bittencourt, foi lançado este ano e se destaca no Coerência Choice Awards 2020. Após a votação do público, o título foi para a final da premiação na categoria Melhor Poesia/Crônica/Conto ao lado de Canções de Bruxas e Rapsódias de Fadas Negras e Favelândia, todas as obras foram lançadas este ano pelo Grupo Editorial Coerência.

O evento passou pela primeira etapa, onde o voto popular classificou os finalistas e neste exato momento a bancada faz a leitura das obras para avaliar individualmente. Os resultados serão divulgados no dia 19 de dezembro deste ano, na Mansão Luca (São Paulo), durante o evento os vencedores receberão os troféus.

No livro de Io BittencourtSaturno é um garoto, acompanhamos Saturno vendo sua vida perdendo as cores conforme os sintomas da depressão se manifestam em seus dias, desde a sensação e se sentir só e vazio, até a insana dificuldade em sair de cada para realizar atividades simples e cotidianas.

O evento do Coerência Choice Awards 2020 segue as normas para a prevenção da Covid-19 e é somente para convidados.

Sobre Saturno é um garoto

Saturno costuma não se reconhecer ao longo da órbita. Ocasionalmente, seus anéis perdem a cor. Saturno gosta de poesia e de cantar no chuveiro.

Clique aqui para saber mais.

Continue Lendo
Clique para comentar