Siga nossas redes sociais

Notícia

Tortura Branca, novo livro de Victor Bonini, narra assassinato durante chamada de vídeo

Livro entra em pré-venda pelo Grupo Editorial Coerência

Publicado

em

Após lançar quatro títulos pela Faro Editorial, o autor e jornalista Victor Bonini lançará um quinto pelo Grupo Editorial Coerência. Tortura Branca é o lançamento da vez e na história acompanhamos um suspense ambientado durante uma chamada de vídeo entre quatro amigos, porém somente três saem vivos dela.

O livro é ditado como dinâmico e atual pela assessoria do Grupo Editorial Coerência, principalmente por levar mistérios e conflitos por meio de personagens que se comunicam através de plataformas virtuais, fazendo menções ao novo Coronavírus, a Covid-19.

Victor Bonini é formado pela Fundação Cásper Líbero, o autor já recebeu críticas construtivas do mercado internacional afora, entre elas do autor best-seller A. J. Finn, de A Mulher na Janela. Além disso, ele foi vencedor do prêmio ABERST 2019 como Melhor Romance Policial com O Casamento.

View this post on Instagram

A post shared by Grupo Editorial Coerência (@grupoeditorialcoerencia)

Já com o jornalismo, o artista já passou pela redação da GloboNews e VEJA, mas também trabalhou como repórter da TV Globo. No momento, ele mora em Nova York e e enquanto se dedica em seu mestrado, sua obra Quando Ela Desaparecer está sendo adaptada em série de 10 episódios pela Clube Filmes.

A pré-venda de Tortura Branca já começou. Clique aqui para adquirir um exemplar.

Confira a capa:

View this post on Instagram

A post shared by Grupo Editorial Coerência (@grupoeditorialcoerencia)

Continue Lendo
Clique para comentar