Siga nossas redes sociais

Notícia

O Canto da Cigarra: Serial killer à solta aterroriza Rio de Janeiro em livro de Renata Maggessi

O Canto da Cigarra foi lançado pelo Grupo Editorial Coerência em novembro de 2020

Publicado

em

Após o sucesso de O Enterro dos Ossos, a escritora Renata Maggessi se propõe a levar seus leitores para um suspense no Rio de Janeiro por meio de O Canto da Cigarra, seu mais recente livro lançado em novembro, durante a Festa Literária de São Paulo 2020, pelo Grupo Editorial Coerência.

Na história, acompanhamos a cidade Rio de Janeiro vivendo momentos tensos todas as vezes que a cigarra canta. Um serial killer à solta aterroriza a população, principalmente a vida do professor F. Faustolo, que vê sua vida sair dos eixos quando seus alunos desaparecem e passam a figurar nas páginas policiais. A situação se torna séria quando ele acredita que um possível assassino parece lhe conhecer muito bem, com isso, se vê obrigado a sair da sua rotina solitária para tentar desvendar o enigma.

“O Canto da Cigarra foca bastante nos vínculos entre família e amigos. O livro aborda também assuntos mais polêmicos, como a violência contra a mulher”, disse Renatta Maggessi.

View this post on Instagram

A post shared by Renata Maggessi (@renatamaggessi)

O Canto da Cigarra foi indicado ao Coerência Choice Awards 2020, uma premiação do Grupo Editorial Coerência, na categoria Melhor Suspense. A obra ficou entre as três mais votadas pelo público, e no momento, está sendo lida pela bancada junto com Beijo de Borboleta, de Vanessa Guimarães, e A Noviça, de Patrícia Vittorini, o resultado sairá no dia 19 de dezembro durante um evento privado em São Paulo.

O livro está sendo vendido nas maiores livrarias do Brasil e o site do Grupo Editorial Coerência. Clique aqui para adquirir um exemplar.

Continue Lendo
1 Comentário